5 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA ATROPELA PEDESTRE (NOVAMENTE NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS).

Mais um acidente de trânsito registrado na Rua Antonio Zeferino Veras, que já ficou conhecida como a  mais letal de Camocim. Desta vez o acidente aconteceu próximo ao hospital São Francisco.
Era por volta de 22h00min de sábado (04), quando um motociclista D.A.F., 16 anos, menor e não habilitatado que conduzia uma moto Honda Biz de cor vermelha, atropelou um pedestre que atravessava a rua.

A vítima foi identificada como José Evaneudo Barbosa, 30 anos. Ele declarou ao blog que viu uma viatura do Ronda e acenou para falar com um amigo policial que estava de serviço na viatura. foi no momento em que ele ia atravessando a rua para falar com o amigo que o mesmo foi atropelado.

Os policiais que ali estavam trataram de prestar os primeiros socorros e acionaram a Guarda Civil Municipal de Camocim, que de imediato se fez presente no local e socorreu a vítima para o hospital Murilo Aguiiar.
Evaneudo sofreu uma lesão na perna esquerda e ficou em observação.
O caso foi levado para a Delegacia para ser tomado as providências cabíveis.






VÍTIMA





MOTO ATROPELADORA


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

convivencia disse...

sempre acontecendo a msm coisa e ninguem faz nada,,,isso eh uma palhaçada,,,kd os orgaos responsaveis dessa cidade q ñ tomam as devidas providencias cabíveis...

Alessandro disse...

A Algum tempo atrás foi uma facada na cabeça,e agora um acidente. já vi que o evaneudo tem 7 vidas, e igual um gato sem falar de uma lesão de faca a uns dois anos atrás,agradeça a Deus no é toda pessoa que tem essa felicidade de sobreviver a todas essas consequecias.

Camocim Polícia24h disse...

Conheço o Evaneudo desde garoto e concordo com o comentário do Alessandro, ele tem levado sorte em ocorrências que poderiam terminar em tragédia, porém já dei o dei conselhos para que ele procurasse ficar longe dos fatos indesejáveis, já que a impressão que fica é que ás vezes ele está sempre no lugar errado e na hora errada.
De qualquer maneira lhe desejo boa sorte!

damilson disse...

de menor conduzindo moto, depois reclamam quando o DETRAN entra na cidade....

Anônimo disse...

Mais é nisso que dá atravessar a rua sem olhar pros dois lados da rua,ainda mais quando se ta bebado.ele tem muita sorte de estar vivo ja que foi uma biz que atropelou ele imagina se fosse um onibus!
Isso sem contar que tinha um policial do ronda apoiando!

janmyson da silva disse...

eu so quero saber pra quer servi guarda municipal ai em camocim???
guarda municipal ai em camocim
é so dinheiro jogado fora,os cara so sabi multar!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto o trânsito dessa rua não foi modificado pra sentido único, os acidentes vão continuar acontecendo, é muito irresponsabilidade da prefeitura que não toma as providências, e fica assistindo de camarote as tragédias.É um verdadeiro salve-se quem puder, e nessa rua ninguém ver um agente de trânsito municipal, que deveriam está alí pra ao menos tentar organizar, pois o que se ver ali, é veículos estacionados para todos os lados, o que dificulta ainda mais o intenso tráfego nessa via. Enquanto o trânsito nessa rua não passar a ser sentido único, ou seja, só entrada ou só saída, a guarda deveria acordar e proibir qualquer tipo estacionamento naquele trecho, exceto para carga e descarga.

Anônimo disse...

um bom resultado seria a PRE de plantão aí nesse trecho de Camocim que já coisa ficava bonitinho os cabras sem CNH e os de MENORES saiam de circulação...paguem pra ver como a Zeferino Veras ia ficar uma maravilha.