6 de fevereiro de 2012

QUADRILHA TENTA ASSALTAR CARRO FORTE E É MORTA POR POLICIAIS DO RAIO.

A quadrilha tentou atacar um carro-forte e trocou tiros com os vigilantes. Na fuga, foi cercada pelo Raio
Terminou em tiroteio, morte e prisão a primeira tentativa de assalto a um carro-forte, neste ano, no Ceará. O fato aconteceu no começo da noite passada, quando uma quadrilha composta por, pelo menos, quatro homens, tentou roubar os malotes que eram recolhidos por vigilantes da empresa de segurança privada Corpvs em uma filial da rede de farmácias Pague Menos, na esquina da Avenida Augusto dos Anjos com Rua Aluísio de Azevedo, no Bairro João XXIII.

Os criminosos estavam armados com pistolas e chegaram a render o segurança da farmácia, de quem roubaram um revólver de calibre 38. Na sequência, trocaram tiros com os vigilantes do carro-forte que chegava para recolher o dinheiro.

Raio

Ao perceber que o plano de ataque ao blindado fora frustrado, diante da reação dos vigilantes, os bandidos fugiram do local em um carro roubado, o Voyage preto, placas OCH-6897 (CE). O carro pertence a um médico do ´Frotinha´ de Parangaba e havia sido roubado, na noite de domingo, durante um assalto na porta da casa da vítima, na Rua Doutor Suliano, no mesmo bairro.




Na fuga, os criminosos se depararam com uma patrulha do grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Começou, então uma perseguição seguida de tiroteio. A equipe Raio-15, sob o comando do cabo PM S. Oliveira, entrou em confronto com os ladrões no cruzamento da Avenida Lineu Machado com a Rua Mozart Firmeza. No embate, dois assaltantes morreram e outros dois foram presos depois de baleados.

Apenas um dos mortos foi identificado, Benedito Juvenal Barbosa, 41. Foram presos Francisco Ivando Morais Alencar e José Fábio Souza Menezes. A Polícia apreendeu três pistolas.




Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: