sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

URGENTE!!! POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE DERRUBOU HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO.

O traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) na noite desta sexta-feira (27). O criminoso foi encontrado em São José dos Campos, em São Paulo.
FB era o homem mais procurado pela polícia. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do traficante.

Perfil FB

Ele é considerado pela polícia o ex-líder do tráfico na Vila Cruzeiro, que pertence ao Conjunto de Favelas da Penha, ocupada pela polícia desde o final de 2010.

FB também é apontado como o responsável pela queda de um helicóptero da Polícia Civil, durante uma operação no Morro dos Macacos, na Zona Norte, em 2009. Na ocasião, três policiais morreram.

Na tentativa de fechar o cerco ao criminoso, o Disque-Denúncia oferecia por FB a maior recompensa pelos procurados por tráfico de drogas – R$ 10 mil. Em 2002, FB chegou a ser preso, mas três meses depois fugiu da Casa de Custódia Jorge Santana, em Bangu, através de um túnel supostamente construído pelos detentos.

Em 9 de janeiro, o pai de FB chegou a ser detido em uma megaoperação da Polícia Militar em dez comunidades da Zona Oeste e subúrbio do Rio. O pai foi encontrado numa casa no Morro do Chapadão, em Costa Barros. Ele foi levado para a 39ª DP (Pavuna) e liberado em seguida, como informou a polícia.

Fonte: G1
CAMOCI POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: