28 de janeiro de 2012

QUATRO MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E BLAZER NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Um acidente grave envolvendo um caminhão e um carro utilitário tipo Blazer, da Chevrolet, deixou quatro mortos no município de Passa e Fica, a 101km de Natal. A colisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27) e as quatro vítimas são da Blazer.
De acordo informações, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos e, na altura do parque de vaquejada de Passa e Fica, houve a colisão frontal. No choque, os quatro ocupantes da Blazer morreram na hora e ficaram presos às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os corpos e depois o Itep fez o recolhimento.

DETALHES DO ACIDENTE

O carro (tipo Blazer da Chevrolet) colidiu com um caminhão de verduras que saiu após o almoço, do município de São José do Campestre e seguia para a Paraíba. O motorista do caminhão, ainda não identificado, sofreu apenas uns arranhões e foi afastado do local da tragédia muito nervoso.

TRABALHO DOS BOMBEIROS

Os quatro corpos, ocupantes do Blazer, se encontravam em meio às ferragens, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiro para serem retirados e em seguida o ITEP fez o recolhimento.O trabalho foi difícil e só se encerrou às 17 horas deste dia 27. As duas jovens mortas no acidente são da cidade paraibana de Tacima. Todos morreram na hora

NOME DAS VÍTIMAS FATAIS
  1. Ivonildo do Nascimento Lima, 42 anos , motorista (vulgo Chapéu)
  2. Joselho André de Silva, 38 anos (Pita Som) dono do utilitário,mas que não estava ao volante
  3. Mônica Bezerra do Vale, 31 anos
  4. Fancineide Pereira Costa, 42, anos
GARRAFA DE CACHAÇA FOI ACHADA NA BLAZER

Bombeiros que participaram da retirada dos corpos encontraram uma garrafa de cachaça dentro do veículo, e segundo testemunha o motorista teria ingerido bebida alcólica antes de pegar a estrada.


Fonte:  Geovanny Macedo/Tribuna do Norte via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário: