30 de janeiro de 2012

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE MULHER EM FLAGRANTE APÓS ASSALTAR FILHA DE SARGENTO DA PM.

Os policiais do Ronda de Camocim (Cb Gerardo e Sd Paulo) realizavam uma patrulha de rotina quando foram acionados para uma ocorrência de assalto na Av. Beira-Mar, próximo a Favelinha do João Sales.
Era em torno de 06h40min da manhã desta segunda-feira (30), quando uma adolescente de 14 anos, filha de um Sargento da PM, caminhava tranquilamente pelo Calçadão da Beira-Mar, quando foi surpreendida por uma mulher , que fazendo gesto de puxar uma arma da cintura, anunciou o assalto e levou uma pulseira de ouro da adolescente.

A polícia foi acionada e chegando ao local conseguiu visualisar a acusada, que ao ver a polícia invadiu uma residência na tentativa de escapar, porém os policiais o capturaram dentro da casa, situada na favelinha do João Sales, próximo a praia das Barreiras.

A ladra foi identificada como identificada como Francisca Mairla Ribeiro de Araújo, 24 anos e natural de Fortaleza. A acusada foi conduzida a Cadeia Pública de Camocim onde foi autuada pelo crime de roubo e já se encontra recolhida à Cadeia Pública de Camocim.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

aqui ja tem poucos malandros e ainda vem os de fora. osso.

Anônimo disse...

E muita bandida mesmo, merece é uns tapa pra lagar de ser gaita e outra como é que uma menina de 14 sai de casa pra caminhar na beira mar, dando mole mesmo pra bandidagem .

SD Leonardo disse...

Parabéns Guerreiros, uma a menos nas ruas!

Camila disse...

E ela tava com uma criança de colo no momento do assalto!

Anônimo disse...

Ela costumava pedir esmolas na avenida beira mar, sempre dizia que era para alimentar a criança. Obs; a vitima do delito, a menina de 14 anos estava acompanhada de uma responsável no momento do crime.

Anônimo disse...

mais uma para a colecàogalera!