30 de janeiro de 2012

DEPUTADO CAPITÃO WÁGNER DIZ QUE QUER SE CANDIDATAR A PREFEITO.

O deputado estadual em exercício e líder do movimento de paralisação da Polícia Militar no Ceará, capitão Wagner, declarou nesta segunda-feira (30) , em reunião do PR, que pretende ser candidato à prefeitura de Fortaleza neste ano. A direção do PR, partido do deputado, diz que avalia a proposta, mas recomenda que ele seja candidato a vereador de Fortaleza.
"A gente vai conversar com o partido, lógico que a gente tem de usar o bom senso e conversar com a direção do partido. Se for viável, a gente vai postular essa pré-candidatura e verificarmos a possibilidade de ser ou não candidato a prefeito", afirma capitão Wagner.

O presidente da executiva do PR em Fortaleza, Adelmo Martins, acha que o suplente de deputado tem mais chance caso concorra à uma vaga de vereador da capital cearense. "Capitão Wagner tem condições. Ele pretende ser candidato a deputado e isso (uma possível eleição como vereador) seria um trampolim muito bom. E mais na frente quem sabe ele poderia se candidatar a prefeito."
Capitão Wagner é policial militar e deputado estadual em exercício pelo PR e ganhou projeção com a paralisação da Polícia Militar no Ceará, iniciada em dezembro do ano passado e encerrada na madrugada do dia 4 de janeiro. A pretensão de candidatar-se a prefeito de Fortaleza foi declarada em reunião para elaborar planos para as eleições deste ano.

O partido afirma que existe a possibilidade de lançar um candidato próprio a prefeitura de Fortaleza. De acordo com o presidente do PR em Fortaleza, Adelmo Martins, o PR deve apoiar o candidato do PT a sucessão da prefeitura de Fortaleza, caso o partido da atual prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, rompa a aliança política com o PSB, partido do governador do Ceará, Cid Gomes.
O PR afirmou também que pretende ampliar a bancada na Câmara Municipal de Fortaleza, onde hoje ocupa uma cadeira.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

emanuel sousa disse...

Capitão nem botou os pés no chão, já quer voar.

Anônimo disse...

EU DO VALO A HOMEM DE CORAGEM QUE SABE LIDERA HEM QUALQUER SITUAÇÃO MEU VOTO JÁ E DO CAPITÃO

Anônimo disse...

Bahia em meio a boatos de greve policiais e bombeiros já estão quase decretando a revolução

José disse...

capitao vagner sousa,professor de escola particular em Fortaleza,palestrante,prestou concurso publico para policia federal,passou e desistiu para continuar sendo representante de uma classe ate o dia 04/01/2012,desvalorizada,provando para o mundo, que a fe ea persistencia, sao valores incondicionais ao lider e ao vencedor que se tornou. esse heroi ja nasceu voando,e como as aguias, provou que nao existe tempestade que a abata. prefeito de fortaleza sim,depois deputado estadual,depois governo do estado eo que acontecera dai em diante a Deus pertence.

Anônimo disse...

quem era Dilma entes de lula uma secretaria do presidente nuca se oviu fala nela na politica brasileira o jé e oque a mangangona do brasil ??

wellesleybarros disse...

o poder do homem muito ilimitado. Eles procuram roubar de uma maneira que levam a todo o povo ao desmoronamento da instrutura da região em que vivem. Assim sendo, eles continuam anos e anos numa função dentro da situação e o pior de tudo nem fazem porra nenhuma e quando algo acontece eles notícia como se fosse uma surpresa de outro mundo! Valha meu Deus! É o caso de muitos que entram na politica e passam anos e anos se elegendo e pedindo votos as pessoas bestas que tem o prazer de eleger! Então irei para minha casa e de cabeça baixa receber o castigo por eleger essa corja... Parabéns para os eleitos e peço só uma coisa: MUDE!