20 de janeiro de 2012

EX-DIRETOR DA CEARÁMOR E OUTRO SÃO ASSASSINADOS EM FORTALEZA.

Um dos rapazes tombou dentro de uma escola, e o outro apareceu morto em um carro. Dívida de drogas seria o motivo

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para apurar o duplo assassinato ocorrido no fim da noite da última quinta-feira, no bairro Aerolândia, quando foram mortos, a tiro, dois integrantes da torcida organizada Cearamor. Os dois rapazes foram fuzilados com tiros de pistola, mas tombaram mortos em locais diferentes. O primeiro deles, identificado como Emanoel Ribeiro de Lima, 21, cujo corpo foi encontrado no jardim de uma escola pública localizada na Rua Monte Cristo. Minutos depois, um carro modelo Polo, preto, foi abandonado no mesmo bairro.
O automóvel foi deixado pelos assassinos na Rua Sagrado Coração, a poucos metros da BR-116. No banco traseiro foi encontrado o cadáver do jovem Luiz André Silva de Oliveira, 26.

A Polícia descobriu que os dois rapazes estavam juntos numa festa de aniversário da mãe de Luiz André, residente no bairro Rodolfo Teófilo. Luiz pediu o carro da mãe emprestado e junto com o amigo se dirigiu à Aerolândia supostamente para comprar drogas. A Polícia não sabe ainda quem seria as outras pessoas que estavam no carro no momento dos assassinatos.



 
A suspeita é de que o primeiro rapaz assassinado teria conseguido saltar do carro ao perceber que seria morto. Mesmo assim, foi perseguido e baleado, indo procurar abrigo dentro da escola pública na Rua Monte Cristo.

Mais tiros

Quando entrou no jardim da escola, Emanoel foi atingido por mais tiros à queima-roupa. Os criminosos voltaram ao Polo e seguiram em fuga levando Luiz André, que acabou sendo também executado e deixado no banco traseiro do carro.

A suspeita de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas foi reforçada diante dos antecedentes criminais de uma delas. Luiz André, que era membro da diretoria da Cearamor, havia sido preso, em flagrante, em agosto de 2010 juntamente com outros membros da organizada. O grupo foi flagrado pela Polícia nas dependências da própria Cearamor, na Avenida João Pessoa, no bairro Porangabuçu, onde foram encontradas drogas como cocaína, maconha e crack, armas (revólveres e pistolas) e um automóvel roubado.

Preventiva

Luiz André e outros membros da diretoria tiveram prisão preventiva solicitada à Justiça pelo então titular do 34º DP (Centro), delegado Aurélio Araújo Pereira. O grupo foi acusado ainda, de formação de quadrilha.

O presidente da Cearamor, Jeysivan Carlos dos Santos, o ´Jey´, acusado de participar da quadrilha, também foi indiciado pela Polícia em outro inquérito por assassinato a um torcedor potiguar, mas até agora permanece em liberdade.
 
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho esse blog muito bom sua postagens são otima eu queria saber se da pra vcs colocarem o meu blog nos blog parceiro de vcs é que ele é novo e eu to querrendo divulgar o link dele é esse ai o: http://acessecamocim.blogspot.com/
se derem pra botar nos blogs parceiros de vcs eu agradeço.