30 de janeiro de 2012

CAMOCIM: DURANTE BRIGA GENERALIZADA NO BAIRRO OLINDA, JOVEM É LESIONADO COM "PEDRADA" NO ROSTO.

Durante uma briga generalizada entre duas facções rivais no bairro Olinda, um jovem identificado como Erivando de Paula Oliveira, 19 anos, natural de Barroquinha, foi atingido por uma "pedrada" na altura da boca, ocasionando uma forte lesão. A briga aconteceu por volta das 14h00, na Rua E, ao lado onde existia a Granja do Zé Osvaldo.
Imediatamente os policiais da FTA, FTA Motos, RONDA E P.O.G, sob o comando do Major Assis Azevedo, chegaram ao local e rapidamente os vândalos se dispersaram, ficando no local somente um homem desacordado com o rosto "quebrado", o qual foi socorrido às pressas pela FTA para o hospital Murilo Aguiar.
A  vítima sofreu cortes  em algumas partes do rosto e na perna esquerda, tendo que ser costuradas. Segundo informação repassada pela esposa da vítima, um jovem conhecido como Alexandre foi quem lesionou seu marido. Ela ainda falou que sofreu uma "paulada" nas costas desferida por um menor de iniciais J. M., 17 anos, no momento em que foi intervir na briga tentando salvar seu marido.
Os policiais realizaram várias diligências na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito.

Mais uma vez os policiais reclamam da falta de informação. "A pessoas da comunidade ligam querendo a presença da polícia, porém quando chegamos pra solucionar o problema, ninguém nos informa  nada, ninguém viu nada, todos alegam medo de represália, assim fica difícil identificar os vândalos", ressaltou Cb Neto.




Ainda há relatos de pessoas que dão abrigo aos vagabundos quando a polícia chega no local, compactuando com os marginais.
A população sabe que a polícia  faz sua parte na medida do possível, prendendo, levando e entregando os delinquentes para a Justiça. No sábado (28), por exemplo, os policiais interviram em mais um confronto entre as facções e conduziram oito brigões para a Delegacia, onde foram todos ouvidos e liberados em seguida. Alguns desses indivíduos já respondem 3, 4 e até 5 T.C.Os, e no entanto estão todos em liberdade.




Faz-se necessário uma maior aproximação entre a Sociedade Organizada, PM, Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública e Poder Judiciário, para juntos encontrarem uma solução para a problemática das gangues, que não aflige somente a população de Camocim, mais a de todo o País.



Componentes das facções

Componentes das facções
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente safada que dá abrigo aos pilantras !!!! Meus Deus como pode !

Anônimo disse...

Mas é claro q a população ta certa em não dizer nada pq a justiça tbém ñ ajuda se a população fala alguma coisa aí os cara vão preso momentaneamente e depois são liberados e aí quem vai salvar as pessoas q falaram algo?
por isso as pessoas acham melhor ficar caladas.

emanuel sousa disse...

Bastava pra isso o judiário aplicar penas alternativas cada vez que um vagabundo desse fizesse baderna, impõe-se pesadas multas, como não poderiam pagar, transforma-va se a pena em serviços comunitários, como limpar banheiros do presídio, do mercado público, repartições públicas, esse tipo de pena já é aplicada a pessoas que dao cavalo de pau nas prais e porque não à marginais que tentam tirar a vida alheia?

jj do vozão disse...

Acho um descazo monstruoso tudo isto, a PM prende um marginal 200 vezes e logo em seguida esse mesmo marginal estar solto, digo com toda cinceridade, se fosse eu, jamais prenderiam esses canalhas, assim sendo a PM estar servindo de palhaço e os grandões rindo atôa, não sofrem nada, por isso q acham tudo normal, o bandido assalta, mata e sabes q logo em seguida é solto e ainda tira sarro da polícia, uma vergonha esse Brasil, tenho nojo e vergonha desse País com tanta proteção a bandido, tá na hora do povo agir, protestar, ñ votar nesses malas deste país.

Anônimo disse...

So acho que a policia deve pensar um pouco + pois ele chega na calsada das pessoas tirando foto dos cidadoes.Claro que não é o caso desses marginais.Só comentando pois no dia 30de janeiro os policiais abordaram pessoas na calsada de casa e tiraram foto delas espero que eles nao andem publicando imagem das pessoas inocentes.elas deveriam começar a fazer o trabalho deles direito.

Anônimo disse...

todos devem ficar sientes de quer , quem mais ariscam medo e vcs mesmo quem escondem os vagabundos , vagabundos sim! dentros de casa sem falar nada, eu em, até quando isso?

Anônimo disse...

Vai ter cobrança vao ser decapitado