20 de dezembro de 2011

PRESO CIGANO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO PM.

Após denuncias anônimas originadas de moradores do próprio Rancho dos Ciganos, a PM, GTE da polícia civil e o serviço de inteligência dos Bombeiros montaram uma operação conjunta no início da noite desta segunda-feira (19), que resultou na prisão de Francisco Manuel Messias, conhecido como cigano Culinha, 32 anos, acusado de ter assassinado com golpes de foice o Cabo da PM Givanildo Barbosa Lopes, 50 anos, na última quinta-feira (15), no Rancho de Pedro Maia.

A prisão ocorreu em um local de difícil acesso na Serra do Sítio Santo Antônio, após o Clareão, zona rural de Sousa, onde os policias e bombeiros deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo o Juiz da 1ª. Vara da Comarca de Sousa. No momento da abordagem os policiais conseguiram surpreender o acusado que não teve oportunidade de esboçar nenhum tipo de reação.

Em uma busca realizada no interior da casa os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 próximo a rede onde o acusado estava deitado. O acusado juntamente com a arma foi conduzido até a delegacia de Sousa, sendo apresentado ao delegado plantonista, momento que foi ouvido e em seguida recambiado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: SERTÃO INFORMADO
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: