26 de dezembro de 2011

MAIOR APREENSÃO DO ANO: PF APREENDE 158 KG DE COCAÍNA EM FORTALEZA.

A Polícia Federal (PF) apreendeu 158,4 kg de cocaína no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a droga estava em formato de tablete e foi dividida em 148 tijolos.
Segundo a PF, o responsável pela distribuição da droga em Fortaleza foi preso. A PF informa que o jovem preso tem 25 e estava morando no Ceará há um ano. O homem é natural do estado do Amazonas e estava encarregado de fazer a distribuição da droga na Capital.

A droga estava escondida no fundo falso da carroceria de uma caminhonete, localizada na rua Francisca Helena, no bairro Lagoa Redonda. A polícia acredita que a droga seria distribuída em Fortaleza no período do Natal e Réveillon.
Também foi apreendida uma pistola 45, com dois carregadores e 17 munições intactas. A apreensão foi feita no último sábado (24).

Apreensão de maconha

A Polícia Federal também informou que houve uma apreensão de 19 kg maconha no aeroporto Internacional Pinto Martins, no último dia 19. Segundo a PF, a droga estava separada em duas malas e enroladas por um edredom.
De acordo com a polícia, a droga ia ser transportada para a região Norte. Após a apreensão, três homens e uma mulher foram presos.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

eita tem que pega os grandes traficantes um estudo feito no brasil mostra que 97 por cento dos traficantes preso são pequenos traficante mas conhecidos como avião zinho que vão preso com pequenas quantidades de drogas que não chega a 50 gramas por prisão de cada traficante no brasil