26 de dezembro de 2011

EM MARTINÓPOLE, DOIS SÃO PRESOS POR ALICIAMENTO E FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO INFANTIL.

Por volta das 08h00min desta segunda-feira (26), uma equipe do Conselho Tutelar de Martinópole procurou os policiais do Destacamento de Martinópole, subordinado ao Comando do Major Assis, e denunciaram que na Rua Cosmo Cabral, bairro Matadouro, estava havendo um possível aliciamento e favorecimento a prostituição infantil.
Os policiais (Sgt Jáder e Cb Fernando), juntamente com os conselheiros, foram até o local. Logo que se aproximaram da residência, um grupo de vizinhos se aproximou e relatou que aquela bebedeira com algazarra estava acontecendo desde o dia anterior.
Os pm's chegaram na residência e quando foram percebidos, alguns menores fugiram pelo quintal, ficando no local dois maiores e cinco menores, os quais estavam aparentemente embriagados.
Os envolvidos são:
  • Vicente de Paula Lima, 45 anos, mais conhecido por Leila;
  • Paulo Gustavo Lima da Silva, 18 anos
  • Quatro meninas menores com idade entre 15 e 17 anos e um garoto de 17.



A PM suspeita que um dos menores que fugiu portava drogas, já que havia também denúncia de venda e consumo de entorpecente no local durante a "festinha".
A residência onde acontecia a farra pertence aos pais de um dos menores, e que no momento estavam em viagem para Fortaleza.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Camocim. Na Delegacia, os maiores foram autuados em flagrante nos artigos 218-B do CPB (Favorecimento à Prostituição infantil) e 243 do ECA (fornecer bebida alcóolica a menores...).
Os menores entraram no processo com vítimas. Os dois maiores de idade irão para a Cadeia Pública de Granja e ficarão à disposição da Justiça.

Do blog: é incrível como em toda cidade, a droga, a bebida e a prostituição está banalizada entre os adolescentes. Cadê os pais dessas meninas ?!
De qualquer maneira parabenizo a PM e o Conselho Tutelar que em uma ação conjunta prenderam em flagrante esses dois malas.

Colaborador: Sgt Jáder

6 comentários:

Anônimo disse...

Dois cabras safados bom de peia...

galego disse...

eles formão um lido casal !!

C.A.R disse...

Aqui em martinopole coisa ta feia, nao sei como prenderam esses dois. prostituição,drogas, alcool, ta ralando é solto aqui.

Anônimo disse...

Engraçado, esse meliante "Leila" já está envolvido em outros processos se não me falhe a memória o outro é um pobre coitado, influenciado...os outros nem se fale...Está certo o conselho tutelar, tem que prestar serviço de alguma forma mesmo...os PM's igualmente...estão de parabéns!!!Martinópole pra mim isso já se é rotina prostituição, droga....Agora admira-me nuca terem apreendido um fato como esse, por que será ne????

Anônimo disse...

Isso não vem acontecendo so na periferia mas tbm dentro de clubes,bares ,centro e etc .
Pelo menos uma vez as nossas autoridades resolverão agir né ñ ficarão dormindo novamente

Camocim Polícia24h disse...

Parabéns aos policiaisde Martinópole por ter tirado de circulação essa tal LEDA, que de besta só tem a cara.