1 de dezembro de 2011

NOTÍCIA URGENTE: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM CAPTURA OS ASSASSINOS DO HOMOSSEXUAL MORTO NO JACARANDÁ.

Desde o dia 29, dia do assassinato de Francisco Gomes da Costa Rodrigues, 30 anos, o qual era homossexual e conhecido como "Sarita", o comandante da 3ª CIA/3°BPM, Major Assis, pediu empenho total do policiamento para capturar os três jovens que assassinaram a vítima..
No início da tarde desta quinta-feira (01), o Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM (que por sinal tem desempenhado excelentes serviços), conseguiu capturar os três envolvidos na morte de Sarita. Os envolvidos são:
  • José Carlos Pessoa dos Santos (vulgo Zé do batata), 18 anos;
  •  A. C. F., 17 anos;
  •  A. A. S. B., 17 anos.
Segundo um dos policiais, os acusados teriam fugido após o crime, os três teriam voltado para suas casas sem que ninguém percebesse. Entrou em cena então o Serviço Reservado, que depois de uma longa negociação com a família, conseguiram convencê-los a se  entregarem.
Os envolvidos contaram suas versões ao blog: 
Contaram que já conheciam Talita há algum tempo, pois a vítima sempre ia para o Jacarandá nos finais de semana. Na noite do ocorrido, eles bebiam junto com a vítima no Bar da Fátima desde às 19h00. Falaram que em um certo momento, Talita fez uso de drogas e sem motivo algum, se armou com uma tora de madeira e partiu pra cima de um dos acusados. Foi aí que os três, cada um armado à faca, lesionaram e mataram Talita.
José Carlos confessou ter desferido uma golpe de faca em uma das coxas da vítima. O menor A.A.S.B. também disse ter lesionado Sarita com uma golpe de faca nas costa, porém o golpe que supõe-se ter tirado a vida da vítima foi desferido pelo menor A.C.F. (abaixo do peito esquerdo).
Como não houve prisão em flagrante, os três serão ouvidos em um inquérito aberto por portaria e serão liberados para responder o processo em liberdade.


MENOR A.C.F., JOSÉ CARLOS E O OUTRO MENOR A.A.S.B.
FACA USADA PARA MATAR SARITA

FOTOS DE SARITA MORTA  
 




18 comentários:

Valéria disse...

Mais um para as estatisticas de crimes sem solução ! Me desculpem a franqueza mas infelizmente é assim que acontece no nosso país !!! A vida esta sendo tão banalizada que ninguém respeita mais ninguém e saem por ai ceifando a vida das pessoas !
Triste isso !

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh... Responderão em liberdade! Para matar mais gente, para fazer mais atrocidades.... Pense numa lei brasileira maravilhoso para os marginais!!!! É por isso e outras que aumenta a lista de marginais, porque nada acontece para eles!
VERGONHA DE SER BRASILEIRA!

Anônimo disse...

valéria tu ta reclamando vai morar na síria pra tu ver o que é ruim.

Anônimo disse...

Vivemos em pais de terras de neguem, onde matar e solução param qual quer motivo torpe, ainda mais que não tem punição a vida já não tem mais valor, em quanto não tiver uma punição rigorosa esses fatos inescrupulosos, vão continuar acontecendo....

Anônimo disse...

Parabéns aos bravos policiais do serviço reservado, por mais um mistério desvendado, serviço este que deveria ser feito por policiais civis, que na verdade não investigam patavina, só servem para fazerem greve, pra isso eles são bons...

Anônimo disse...

a cupa e dos politico kuando fez leis para se beneficiam e beneficio o auto do furtos e outros crime huantos homicidas estão na rua com o a valda justiça es perado juga mento en liberdade

JOICE SANTOS disse...

E SOBE O NUMERO DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM!!!
E PARALELAMENTE AUMENTA O ÍNDICE DE IMPUNIÇÃO E INDGUINAÇÃO.
SEJA LÁ O QUE TENHA SIDO, DESCANSE EM PAZ SARITA.

NETO SALUSTIANO disse...

pelo amor de Deus, so nesse pais mesmo q as pessoas matam e responndem em liberdade de " ORDEM E PROGRESSO" esse pais nao tem é nada! esse isso acontecese com um da minha familia eu nao ia esperar pela justiça nao ei mesmo pegava um cara desse e fazia o serviço nao ia aguentar ver um maldito desse solto depois de ter disgraçado minha familia...

Anônimo disse...

calmar a migo a justiça maio e a de DEUS

Anônimo disse...

Eu não desejo o mau pra niguém, mais os cara aí tem que pagar com a mesma moeda, se eles pegar um bicho doio... só Deus sabe...ai de mim pra jugar

Fabiula disse...

Verdade! Esse pais é um MERDA mesmo.
Mais a justiça será feita pelas as mãos do Senhor. E ele sabe como e quando isso vai acontecer. Que Sarita tenha feito sua obra na terra, e esteja agora do lado de Deus. Amém!

Carlão Polícia disse...

Três criminosos, acobertados por o tal de ECA e certos de que ficaram impunes, pois a fragilidade das "Leis" vai ajudá-los e incentiva-los a cometerem mais crimes futuramente; Parabéns aos nobres Policiais Militares que continuaram enxugando gêlo por muito tempo ainda!!!

Anônimo disse...

-lei banal , mais uma vez o serviço dos pm's , valeram .. mais o da leis não ! porque não sei onde estamos ,que os maaaarginais matam , roubam , lesionam .. e respodem em liberdade .. daqui um dia vamos ver o que eles vão fazer que nem medo de leis eles já não tem mais

Anônimo disse...

meus amigos tudo tem seu dia e tudo tem sua hora,a maior justiça lá de cima irá concerteza dar o resultado pra essas mundiças,que tiraram a vida dessa pessoa.Vá Talita Deus te dará o Reino do céu; o resultado vem e é logo pra essas carniças que tiraram sua vida.

Anônimo disse...

sim justiça maior ea de deus! mas todo mundo que paga se pergunta ai meu deus o que foi qe eu fiz para mereçer isto.o bom seria fazer com eles o mesmo olho por olho e dente por dente....

ARTE DE CUIDAR disse...

é os meninos sao de menores pode matar,pode votar para escolher veriador ,prefeito,deputado,senador,presidente da republica,só ñ pode é respoder pelo crime q tira a vida de um ser humano,isso é revoltante,por isso q muitos fazem justiças com as propias maos,de q serve o trabalho da policia,ariscarem a propria vida pra preder um criminoso deste q confeça o crime,e fica por nada.isso chama-se palhaçada.

daniel disse...

mais um crime sem solucao... foro presos mais sairam primeiro do quer a propria policia mais qui lei/!!!

Anônimo disse...

nao ha justiça maior do que a de deus!