1 de dezembro de 2011

LOJA MODA 10 DE CAMOCIM É ARROMBADA E FURTADA.

A loja Moda 10 de Camocim, localizada na Rua Dr. João Tomé, esquina com Rua João Pessoa foi arrombada e furtada na madrugada de quarta/quinta (30/01).
Segundo a gerente da loja, o(s) elemento(s) furtaram cerca de R$ 200,00 em dinheiro, 23 carteiras porta-cédulas, 01 bolsa, 01 celular, perfumes e várias bermudas e camisas.

O(s) elementos(s) destelharam a loja e quebraram o forro de PVC para ter acesso ao parte interna da loja. Pelos modos operantes usado pelos indivíduos, a PM já trabalha em cima de um suspeito.
Major Assis determinou que todo policiamento de serviço se empenhasse na localização e captura dos indivíduos. O Serviço Reservado já está colhendo os primeiros levantamentos.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO


FORRO PVC DANIFICADO PELOS LADRÕES
TELHADO: LOCAL POR ONDE ENTRARAM
MATERIAL DE ESCRITÓRIO REVIRADO

3 comentários:

Damilson disse...

olha o RATO agindo mais uma vez que vergonha para a justiça brasileira, a PM está trabalhando a toa prende e a justiça solta, VERGONHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desse jeito quem é q ñ quer roubar ou matar?A justiça q me perdoe,mas parece até q ela está do lado dos kra,o RATO rouba e logo vai solto pra roubar de novo, o concelho q eu dou é q se alguém pegar mate logo pq se matar tbém ñ vai preso,ou so quem ñ fica preso é vagabundo?pq mataram sarita e tão aí soltos,esse negócio aí ñ deveria ter o nome de justiça ñ pq justiça é algo sério,aproveito e parabenizo os nossos heróes (policiais)e principalmente e especialmente os do serviço reservado,e dizer q é uma pena ver vocês trabalhando em vão tanto esforço pra depois a justiça soltar o kra

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.