Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de ontem contra um policial federal (identidade preservada), no bairro Antônio Bezerra, terminou com um dos assaltantes morto. De acordo com a Polícia, o agente chegava em uma oficina, situada na Rua Demétrio Menezes, em uma moto NXR-300, acompanhado de sua esposa quando foi abordado pela dupla de ladrões.
Portando uma arma artesanal, um dos bandidos anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse a chave da moto.
O agente arremessou o objeto em direção aos dois. O acusado, identificado como Raniele Ferreira Rodrigues, 23, atirou contra o policial, mas a arma falhou. O federal revidou e atingiu a cabeça do assaltante.Portando uma arma artesanal, um dos bandidos anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse a chave da moto.
Raniele Ferreira caiu morto ao lado da arma enquanto o comparsa dele fugiu. A esposa do agente federal passou mal e foi levada para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra.
O policial se apresentou no 10º DP (Antônio Bezerra) prestou depoimento e foi liberado. A arma usada pelo assaltante foi apreendida. Conforme a Polícia, a munição estava ´picotada´, o que confirma a informação de que o assaltante tentou atirar contra o agente da PF.
A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), examinou e cadáver e afirmou que Raniele foi morto por um único tiro que o atingiu no rosto.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS
Um comentário:
Bandido bom é bandido MORTO!
Postar um comentário