8 de dezembro de 2011

EQUATORIANO CARLOS ELIZALDE, CAMOCINENSE DE CORAÇÃO, MORRE APÓS ACIDENTE DE CARRO

O Equatoriano Carlos Enrique Elizalde, de 38 anos, Engenheiro do ramo de carcinicultura, morreu na madrugada desta quinta-feira (08), após duas paradas cardíacas, em decorrência de ferimentos causados por um trágico acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (07), na rodovia estruturante, próximo ao município de Paracuru. 
Carlos estava indo em direção à cidade de Itarema, onde atualmente trabalhava na Caruso Pescados.
Segundo informações obtidas pelo blog, o veículo de Carlos teria colidido de frente contra outro, causando de imediato a morte de 2 ocupantes. Elizalde ainda foi levado com vida para um hospital, chegou a ficar consciente, suportou a primeira parada cardíaca, mas não resistiu a uma segunda, vindo a falecer por volta das 04:00h da manhã.

Carlos, que também era cantor e compositor, foi pai há menos de 2 meses. Ele trabalhou por vários anos em Camocim. Era declaradamente um amante da terra do coró, tendo inclusive gravado uma das músicas de seu cd com músicos camocinenses. Deixa saudades e muitos amigos. Triste demais aqui. 


Fonte: Camocim online

Um comentário:

Anônimo disse...

Tcharlys Pete
Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e,juntamente com meu irmão,tive o prazer de participar da gravação dos metais de duas de suas músicas.Concerteza,agora deve estar ao lado de Deus!!!