8 de dezembro de 2011

NOVA RUSSAS: 2 POLICIAS SOFREM GRAVE ACIDENTE EM MOTO PATRULHA EM DILIGÊNCIAS

Um acidente de trânsito, envolvendo dois policiais militares, integrantes da equipe Força Tática (FTA), Antonio Jakson Silva dos Santos (Sd Santos)  e Felipe Coutinho Ferreira (Sd Felipe), marcou a tarde desta quarta-feira (07), em Nova-Russas.
O fato ocorreu por volta das 16h30minutos na CE187, rodovia que liga este município à cidade de Crateús. Os referidos policiais saíam em diligência, no sentido de recapturar três fugitivos da cadeia pública municipal que pularam o muro daquela unidade prisional durante o banho de sol, horas antes do acidente.
Segundo informações repassadas pelo comandante de 3ª Cia do 7ºBpm, major Adrianísio de Paula, a moto patrulha pilotada pelos policiais, do tipo Falcon, teve seu pneu dianteiro estourado, o que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo vindo a cair em uma barranco próximo ao distrito de Canidezinho, a 10km da sede de Nova-Russas, os policiais foram socorridos ao hospital municipal pelo motorista de um ônibus da empresa Guanabara, que passava no local e por pouco não atropelou os policiais, e posteriormente foram transferidos ao hospital regional de Crateús,  sendo que o soldado Felipe foi levado pela aeronave do CIOPAER. Os policiais não correm riscos maiores e passam bem.




 Fonte: Roberto Lira Notícias
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: