PAI DE UM DOS PESCADORES |
A Capitania dos Portos e o Ciopaer continuam à procura do bote Bruno, que está desaparecido desde o último dia 12, quando partiu de Camocim com quatro pescadores em direção aos Estados do Piauí e Maranhão. O barco deveria ter retornado no dia 22.
Ontem, a unidade da Capitania no Município recebeu uma tampa de caixa para armazenamento de pescados e mantimentos que foi achada por uma embarcação no litoral maranhense.
Ontem, a unidade da Capitania no Município recebeu uma tampa de caixa para armazenamento de pescados e mantimentos que foi achada por uma embarcação no litoral maranhense.
A suspeita é de que o objeto pertença ao bote. De acordo com o Capitão-tenente Ferretti, dois pescadores, inclusive o antigo mestre do barco, confirmaram que a tampa é, de fato, da embarcação, entretanto, a Marinha ainda não está certa. "É prematuro ratificar que trata-se da mesma tampa, porque é um objeto comum", afirma.
Os familiares dos irmãos Gilson Torres Ferreira e Ivan Torres Ferreira, além dos outros dois pescadores, José Ivan Rodrigues Oliveira e Francisco Eudes dos Santos, ainda têm de lidar com outra preocupação.
PESCADORES DESAPARECIDOS |
Na semana passada, foi encontrado, por um barco de Luís Correia (PI), no litoral do Maranhão, um corpo em forte estado de decomposição. O cadáver estava em uma caixa de gelo, sem tampa. O corpo foi enterrado no município, no dia 22, como indigente. Pelas fotos, a família de Gilson e Ivan não conseguiu fazer o reconhecimento e acredita que não se trata dos pescadores. Já os parentes dos outros pescadores estão entrando em contato com a polícia piauiense para saber os procedimentos para exumação do cadáver e realização de um teste de DNA.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS
6 comentários:
a pericia os perito falta de respeito ao trabalho deles mermo . hue vergonha volta para pega uma tampa para concluir o inhuérito
é quero dá meu apoio as Familias, desses pescadores, que Deus proteja eles, que seja feito a vontade de DEUS.
Só uma pequena observação : este senhor que está nessa foto é pai de dois pescadores que estão sumido , ou seja dos dois irmãos.
deus sabe oq faz;deus vai clariar todas as duvidas e tristeza dessas pessoas,esses sao meus votos de consolo pra todos?conheço os dois irmao sao meus vicinhos mais eu naum acredito q ele morreram nao?
tu mara q essas guerreiro seja encontrado....
A Prefeitura de Camocim não cimanifestou até hoje dia 01/12/11 pra nada conrrelação as famílias dos pescadores ó prefeito fraco esse eh.
Postar um comentário