1 de dezembro de 2011

CONTINUAM BUSCAS PELOS PESCADORES CAMOCINENSES

PAI DE UM DOS PESCADORES
A Capitania dos Portos e o Ciopaer continuam à procura do bote Bruno, que está desaparecido desde o último dia 12, quando partiu de Camocim com quatro pescadores em direção aos Estados do Piauí e Maranhão. O barco deveria ter retornado no dia 22.
Ontem, a unidade da Capitania no Município recebeu uma tampa de caixa para armazenamento de pescados e mantimentos que foi achada por uma embarcação no litoral maranhense.
A suspeita é de que o objeto pertença ao bote. De acordo com o Capitão-tenente Ferretti, dois pescadores, inclusive o antigo mestre do barco, confirmaram que a tampa é, de fato, da embarcação, entretanto, a Marinha ainda não está certa. "É prematuro ratificar que trata-se da mesma tampa, porque é um objeto comum", afirma.

Os familiares dos irmãos Gilson Torres Ferreira e Ivan Torres Ferreira, além dos outros dois pescadores, José Ivan Rodrigues Oliveira e Francisco Eudes dos Santos, ainda têm de lidar com outra preocupação.


PESCADORES DESAPARECIDOS

Na semana passada, foi encontrado, por um barco de Luís Correia (PI), no litoral do Maranhão, um corpo em forte estado de decomposição. O cadáver estava em uma caixa de gelo, sem tampa. O corpo foi enterrado no município, no dia 22, como indigente. Pelas fotos, a família de Gilson e Ivan não conseguiu fazer o reconhecimento e acredita que não se trata dos pescadores. Já os parentes dos outros pescadores estão entrando em contato com a polícia piauiense para saber os procedimentos para exumação do cadáver e realização de um teste de DNA.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

6 comentários:

Anônimo disse...

a pericia os perito falta de respeito ao trabalho deles mermo . hue vergonha volta para pega uma tampa para concluir o inhuérito

MANOEL disse...

é quero dá meu apoio as Familias, desses pescadores, que Deus proteja eles, que seja feito a vontade de DEUS.

Anônimo disse...

Só uma pequena observação : este senhor que está nessa foto é pai de dois pescadores que estão sumido , ou seja dos dois irmãos.

arleson peraira gomes disse...

deus sabe oq faz;deus vai clariar todas as duvidas e tristeza dessas pessoas,esses sao meus votos de consolo pra todos?conheço os dois irmao sao meus vicinhos mais eu naum acredito q ele morreram nao?

Anônimo disse...

tu mara q essas guerreiro seja encontrado....

Anônimo disse...

A Prefeitura de Camocim não cimanifestou até hoje dia 01/12/11 pra nada conrrelação as famílias dos pescadores ó prefeito fraco esse eh.