23 de novembro de 2011

CARRO BATE EM POSTE E BOMBEIROS RETIRAM VÍTIMAS DAS FERRAGENS.

Um carro bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (23) na avenida Pedro II, em João Pessoa. De acordo com o major Oliveira, do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram retiradas das ferragens e encaminhadas para o hospital de Emergência e Trauma. O boletim divulgado pelo hospital às 11h (horário local) informa que todos os envolvidos estão em estado regular.
A assessoria da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) informou que dois carros colidiram e um deles teria perdido o controle e batido no poste. Ainda segundo a STTrans, houve um princípio de incêndio que foi controlado pelos bombeiros. O acidente aconteceu no sentido bairro - Centro e, segundo a STTrans, o trânsito no local está lento.
O major Olivera disse que as equipes do Corpo de Bombeiros participavam de uma simulação de incêndio em uma escola do bairro do Bessa quando foi informado sobre o acidente de trânsito. “A gente estava em uma simulação mas entrou uma ocorrência real no mesmo momento. Nós desviamos as viaturas para cá e a mesma equipe que participou da simulação também fez o resgate neste acidente de trânsito", explicou o major.
Os bombeiros e a STTrans ainda não tinha informações do que poderia ter provocado o acidente. 





FONTE: G1/MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: