23 de novembro de 2011

QUATRO ADOLESCENTES FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM EM TEREZINA-PI.

Os policiais da Rone apreenderam os adolescentes J. N.O, de 15 anos; L.F.D.F, de 17 anos, W.L.A, de 15 anos e G.P.A.C, de 16 anos, que fizeram de refém a família do engenheiro civil José Martins Leite e da advogada Teresa Cristina Leite na rua Regina Lopes, no Planalto Ininga na zona leste de Teresina.

A estudante de medicina Gabriela leite, de 19 anos, afirmou que ia chegando na mansão em um Fiat quando foi forçada a parar com um adolescente colocando uma arma em sua cabeça, depois a colocaram no banco traseiro do veiculo e entraram em casa. Dentro da mansão, os bandidos colocaram o revólver na cabeça do irmão de Gabriela, exigindo que abrisse o cofre, mas o rapaz disse que não sabia o código. 



“ Foi um momento de agonia e tensão. Quando os dois cães avançaram sobre os amigos do assaltante, ele estava armado e disse que se o ferissem ia matar as pessoas da casa”, falou.
O engenheiro civil José Martins, ao ouvir o barulho estava almoçando e telefonou para sua mulher, a advogada Teresa Cristina informando que a família estava sendo vítima de um assalto. 

Como estava na rua, a advogada foi denunciar o assalto no 12º DP, mas quando viu uma viatura da Rone, fez a denúncia do crime. Os assaltantes armados com dois revólveres calibre 38 e muita munição, chegaram a disparar tiros contra os policiais que revidaram com outro tiro, mas ninguém ficou ferido. 

“ Eu fiquei apavorada com muito medo, falou Silvia leite, filha do casal Teresa Cristina e José Martins. O comandante José Albuquerque disse que o líder do grupo de assaltantes G.A.C. de 16 anos, já tinha sido apreendido por um assalto semelhante no Planalto Ininga, mas foi libertado. 

“ Eu fiz mesmo um assalto aqui na região” falou ele. O comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, declarou que os assaltantes foram presos com maior facilidade por que são inexperientes. Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 




Fonte: MN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

3 comentários:

Anônimo disse...

o lide o meno g.a.c 16 anos já tinha sido por um assalto semelhante !! presos con facilidade são inexperientes ??

Anônimo disse...

olha a cara deles os hemcu ralado do sistema brasileiro

Anônimo disse...

Ô meu DEUS os coitadinhos presoso eles são menor são inocentes não sabem o que estão fazendo,NÃO SABEM UMA OVA CADEIA NELES ,pena que nosso pais mediocre não pune menores imagia o terror que eles colocaram nessa famila o bom mesmo era matar elçes e deixar o corpo apodrecer