29 de novembro de 2011

ADOLESCENTE DESAPARECIDO EM CAMOCIM

Tiago da Silva do Nascimento, de 16 anos, está desaparecido desde o último dia 26 de Novembro quando, ao sair de casa para comprar linha de pesca, não mais retornou. Tiago mora com a mãe, em Camocim, na Rua 24 de Maio, no Bairro São Pedro, próximo ao "polo de atendimento". Segundo informações de sua mãe, no dia em que desapareceu, Tiago trajava bermuda preta, com listras vermelhas e uma camisa toda  vermelha.
A família já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil. Atualmente Tiago está com o cabelo um pouco maior e bem mais magro. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do adolescente, a família pede que entrem em contato através dos seguintes Tels: (88) 9449-2664/9243-1257. (falar com Ena Maria ou Francisco Willamis).

Fonte: Camocim Online 

Atualizado às 14h30min - Segundo o Grande Jornal da FM 98.7, o jovem Tiago foi encontrado. Ele estava na casa de uma tia sua na cidade de Sobral.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

afamilia pede hue entrei em contato através dos seguintes tel(88)94492664/9243-1257 falar com maria ou francisco willanir desde ´já a familia a Gradece /aos dono de blogs pelo serviço social prestado. OBRIGADO PROPRIETÁRIO de se ASS. UM AMIGO DA FAMILIA

Anônimo disse...

este mesmo garoto é um viciado em drogas ele ja me robou um boné, ñ vale nada mais em vez dele estar roubando ele tinha era q estar estudando... ele é um dos integrantes da guangue do ginasio!

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELE NUM RESOLVEU DAR UM PASSEIO POR AI? OU QUEM SABE ROUBAR "GALINHAS EM OUTROS TERREIROS"?

Anônimo disse...

acho que foi as outras gangues q mataram ele por causa de reicha so pode ter cido um menino q era de outra gangue so pode acontecer uma tragedia dessas.....

Anônimo disse...

talvez as outras gangues podem ter pego ele so pode ter acontecido uma tragedia um menino q tbm era de gangue...

Anônimo disse...

talvez as outras gangues podem ter pego ele so pode ter acontecido uma tragedia um menino q tbm era de gangue...