![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMlNAvfzQUp28CT4aJjcE5naip-pLjbwZKHafCNCv1vcjez_wcULx0T0ERr9UDYuIoE8DD57i6a3KtyJVtSz2OBS0uV5TrXFirnM3cv3-OmlOmf3IFigLHWtbpFZXkCW1qyUpY_Hh04D5q/s1600/RAIO1.jpg)
De acordo com o sargento Cristiano Duarte, do Grupamento Raio, a dupla voltava para casa quando foi surpreendida por outros dois motoqueiros que trafegavam na contra-mão da avenida.
“A dupla que via na contra-mão derrapou e acabou atingido a moto dos policiais. Na queda, a arma de um deles disparou”, afirma o sargento.
Acidente
Identificado como Álisson Wendel, o policial do Raio, foi atingido com um tiro na cabeça no momento da queda. A arma que efetuou o disparo acidental era do seu companheiro que vinha garupa, cabo Mateus.
Álisson foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas já chegou quase sem vida, segundo informações do sargento Duarte. O Policial morto tinha apenas 23 anos.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS
3 comentários:
Que Deus dê o alento necessário a essa família. Ai meu amigo Flávio vem a pergunta. Será que as ONGs de direitos humanos ou algum tipo de repartição de tratamento psicológico vão acompanhar a família da vitima ou o pobre do PM que estava com a arma que causou o acidente? Se duvidar ainda vão é criticar os policiais por esta dificultando a manobra errada de dois "santos" que andavam na contra mão, muito provavelmente brincando. Fica aqui meus PESARES para essa família que perde mais um ente querido e para a policia militar que perdeu com certeza um grande profissional.
no estado da bahia um reporte filmar o rosto de um policial ele pede a cãmera e principal mente nessas horas . na bahia e proibido filma tem de filma do pescoço para baixo . não hen pota a emissora . o vc sege a norma a caba perdendo a exclusividade por parte de alguns policiais .
Lamentavel.meus pesames a familia morreu tão Jovem.Mas morreu cumprindo seu dever.
Postar um comentário