quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CAMOCIM: O RONDA NÃO PÁRA, DESTA VEZ APREENDEU UM MENOR COM 17 TROUXAS DE CRACK E MACONHA.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Aderbal, Albuquerque e Herlando) apreenderam por volta das 17h00min deta quarta-feira (23), um menor de 16 anos e iniciais J.M.S. que portava 17 pedras trouxinhas de drogas entre crack e maconha.
Os policiais realizavam uma patrulha de rotina em um campo de futebol, no bairro Nossa Senhora de Fátima e viram por dentro de um mato, dois jovens consumindo droga. Sem se deixarem ser percebido pelos jovens, os pms os abordaram. O menor ainda tentou se livrar da droga, porém era tarde de mais.
Bastante nervoso, o menor disse nao ser o dono da droga, mais também não queria (talvez por medo) falar a quem pertencia o entorpecente.
Na Delegacia, depois de uma longa conversa o adolescente resolveu falar o nome do verdadeiro dono. Segundo ele, a droga pertencia a um indivíduo conhecido por "Gleicinho", e que apenas estaria fazendo um favor ao colega, segurando a droga.
A outra pessoa, identificada como Ezequiel, 18 anos, também foi  ouvido na Delegacia.
Contra o menor foi feito um B.O.C e foi tão logo liberado.



SDS ADERBAL E ALBUQUERQUE.
Colaborador: Sd Albuquerque

5 comentários:

Cleiciano disse...

Parabéns aos meninos do RONDA, que eles continuem fazendo esse trabalho em nosso Camocim. A Policia Militar estar a busca de profissional como vocês Albuquerque, Herlando, Aderbal e entre outros.
Podem mim esperar passeiros próximo ano estou com vocês.
QAP TOTAL.

Anônimo disse...

E realmente uma pena que mais esse trabalho dos policiais do ronda de camocim sera em vão pois eles prendem mas a nossa 'LEI'solta e o menor 'o coitadinho inocente'vai voltar pras ruas pra traficar denovo!!!ê BRASIL...

Anônimo disse...

parabéns RONDA pelo belo trabalho

Anônimo disse...

esse gleicinho é sobrinho do selero outro traficante q eu acho q se encontra preso,e seu sobrinho q é esse tal de gleicinho se encontra ai pelas ruas traficando no luga dele,o justiça paia mas mesmo assim parabéns pelo trabalho dos PM's

Janaina Aguiar disse...

JÁ QUE A PRESIDENTA DILMA ESTÁ FAZENDO FAXINA NOS MINISTÉRIOS, DEVERIA APROVEITAR A CARONA E TIRAR PELO MENOS O PÓ DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA. SÓ ASSIM PRO BRASIL PARAR DE COLOCAR A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE. E POLICIA PARAR DE RESPONDER:" É A LEGISLAÇÃO, SÃO AS LEIS DO NOSSO PAÍS". COITADOS DESSES POLICIAS, FAZEM UM BELO TRABALHO MAS QUANDO CHEGAM EM CASA NÃO PEDEM NEM CONTAR VITÓRIAS POIS OS VAGABUNDOS JÁ ESTÃO É SOLTOS.SÃO DO TIPO NADAM, NADAM E NADA CONSEGUEM, OU MELHOR CONSEGUEM SIM: A CERTEZA DE QUE NO DIA SEGUINTE ESTARÃO PRENDENDO O MESMO VAGABUNDO!!!!