26 de novembro de 2011

MULHER DE NEM ESTÁ SOZINHA EM CELA.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou na noite deste sábado (26) que Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, presa em flagrante na noite da sexta-feira (25), está em cela individual e incomunicável na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza. Ainda segundo a Seap, ela se alimenta normalmente.
Nesta tarde, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) divulgou a foto de Danúbia com o uniforme de presidiária.

Mais cedo, o Tribunal de Justiça do Rio negou o relaxamento de prisão de Danúbia. Segundo o TJ, o pedido de relaxamento foi feito na madrugada deste sábado (26) ao plantão judiciário e negado pela juíza Renata Pacheco.

Danúbia deixou a 15ª DP (Gávea), na Zona Sul do Rio, por volta das 9h30 deste sábado.  Ela  passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser levada para o Complexo de Gericinó, na Zona Oeste. A informação é da assessoria da Polícia Civil.
A mulher do traficante Nem é acusada de associação ao tráfico de drogas, segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 15ª DP.

O delegado disse que Danúbia, na sexta-feira, optou por ficar em silêncio e chorou em alguns momentos. Ele explicou que juntou aos autos de investigação relatórios, depoimentos, informações de moradores e fotos em sites de relacionamento, onde a mulher de Nem aparecia ostentando joias. A polícia quer saber a origem do dinheiro com que Danúbia vivia, já que a princípio, ela não tinha emprego.

“Ela preferiu se reservar e só falar em juízo. No meu entendimento, ela é associada ao tráfico de drogas. Ela recebe presentes do Nem, ela andava com carro fornecido pelo Nem. Ela participava do tráfico de drogas na Rocinha. Então, eu entendi por bem fazer o procedimento de flagrante em delito por associação ao tráfico”, explicou ele.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: