17 de novembro de 2011

MULHER CONFESSA TER MATADAO O MARIDO E MESMO ASSIM NÃO FICA PRESA.

A moradora de rua Maria das Graças Costa Damasceno, que diz ter 43 anos, foi detida, acusada de matar, a golpes de faca, o companheiro dela, identificado apenas por Cleilson. O crime, segundo a Polícia, foi cometido por volta de 23 horas da última terça-feira, na Avenida Monsenhor Tabosa, Praia de Iracema. Ela foi presa e levada ao 2ºDP (Aldeota), entretanto o flagrante não pôde ser feito.
O delegado Francisco Porto, titular daquela delegacia, informou que os policiais militares, do Ronda do Quarteirão, do NPC 1 (Serviluz), não conseguiram arrolar testemunhas do crime. Em poder de Maria das Graças havia uma faca de mesa, porém, aparentemente, não foram encontradas manchas de sangue. Francisco Porto explicou que a confissão precisa estar cercada de outras provas.

O crime, apesar de ter uma ré confessa, tecnicamente está ainda com autoria desconhecida. Por esse motivo, o caso foi transferido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Francisco Porto acrescentou que Maria das Graças apresentou duas versões sobre o motivo de ter tirado a vida do companheiro dela.

"Primeiro, ela disse que o matou quando ele estava dormindo, depois, matou porque a vítima tentou agredi-la", relatou. Maria das Graças afirmou ser usuária de crack e que era agredida pelo companheiro.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: