A casa do padre José Farias foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (16) na localidade de Machuca, em Aquiraz, Região Metropolitana. Três assaltantes invadiram a residência e conseguiram levar R$ 660 em dinheiro, celulares, eletrodomésticos e perfumes.
O padre, que trabalho na paróquia da Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, e Tribunal Eclesiástico, estava no local e foi mantido como refém.
Por motivos de saúde, José está sondado e celebrando missas em casa, motivo pela qual ele estava no horário do assalto na residência.A polícia foi acionada e logo conseguiu apreender um menor de 17 anos, e prender Washington Lima de Freitas, de 20 anos, que responde por três assaltos, e Sirlando Jocelino Paulino, de 20 anos. Além de recuperar os pertences do padre, a polícia apreendeu as armas que os acusados utilizaram para realizar o assalto. Os suspeitos foram autuados em flagrante, o menor será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros dois acusados mandados para a Cadeia Pública de Aquiraz.
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Um comentário:
parabéns pela agilidade da policia. graças adeus o Padre nõa sofreu nem um atentado fisico, só o psicológico isso ninguem consegue evitar.
Postar um comentário