29 de novembro de 2011

JULGAMENTO ADIADO: FAMILIARES FICAM TRANSTORNADOS COM DECISÃO DE ADIAR JULGAMENTO DE EX-CAPITÃO DA PM.

Os familiares dos irmãos estudantes de medicina, assassinados em 2007 pelo ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra, reclamaram muito após a decisão de ser adiado para o dia 7 de dezembro o julgamento do ex-PM, inicialmente marcado para esta terça-feira (29).
Visivelmente transtornados, os pais e irmãos das vítimas deixaram o Fórum Clóvis Beviláqua questionando a decisão de ter sido adiado o julgamento do ex-PM, responsável pelo assassinato dos estudantes.

"Eu perdi dois filhos cruelmente assassinados, que país é esse? Que leis são essas, que Justiça é essa?", diz a mãe dos estudantes, Célia Moreno. A mãe deixou o fórum com a ajuda do marido e dos filhos.
De acordo com o pai das vítimas, Nelson Benevides, o atestado apresentado era uma xérox e não possuia número do registro do Conselho Regional de Medicina (CRM). O Fórum explica, no entanto, que o atestado não era uma xérox, mas se tratava de um fax, pois foi enviado de um hospital do município de Russas, distante 162 km de Fortaleza.

Julgamento adiado

O julgamento foi adiado por conta da ausência de uma testemunha de defesa. Um atestado médico foi apresentado à juíza, Danielle Pontes de Arruda Pinheiro, indicando que uma testemunha não poderia comparecer ao julgamento. O julgamento precisou ser adiado pois a testemunha, o tenente-coronel Geovane Alcoforado, é imprescindível.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

11 comentários:

Anônimo disse...

e poucos dia a presa e inimiga

leonardo disse...

Mostraram os orgaos sexuais para a criança,agrediram o responsavel pela criança,e infelizmente foram mortos.A reportagem disse q isso aconteceu em uma bebedeira,isto é estavam bebados,sendo bem de vida,amigos de politicos pensava m q podia fazer o q quissese,eu pergunto e se fosse o policial q tivesse morrido??

Eu voto no cap. Wagner Sousa disse...

leonardo se este caso fosse ao contrario os medicos ja estavam em liberdade e nao teria perdido o emprego e muito menos explusos .eles so conta uma versao da historia,afinal ninguem gosta de policia.e entre policia e sociedade a sociedade sempre ganha.

leonardo disse...

Concordo,e digo mais,tá mais q na hora de dar agua fria pra imprensa,vivem do nosso mal,detesto aquele Nonato do Barra pesada,ele vibra quando a noticia é contra a policia!Acorda PMzada!

Anônimo disse...

amigos, um erro não justifica o outro, esse crime como qualquier outro tem q ter punição sim, afinal so quem sabe a dor ´são os pais que perderam seus 2 filhos de uma vez só e de forma tão covarde. o nonato do barra pezada é simplesmente coerente e justo, da mesma forma q os jovens puderiam ter se confiado nas amizades de politicos o bonitão policial tabm se confiou na profissaõ e sabe q pra policial não tem justiça da terra, essa é minha opnião e respeito as demais apesar de discordar.

Anônimo disse...

o advogado do justo a justiça maio e de DEUS

leonardo disse...

"amigos, um erro não justifica o outro, esse crime como qualquier outro tem q ter punição"
Concordo com vc,porem volto a repeti,o PM em questão sair de casa naquele dia disposto a matar dois de uma veizada só?Ou melhor ee sair de casa com intuito de disparar sua arma ao primeiro que mostrasse seu menbro masculino a criança q ele levava?São coisas q não devemos julgar por não está lá,mais pergunto e vc faria oq?Deixaria dois (infelizmente morreram)homens lhe espancar ´so pq vc decidiu q isso tava errado?Ai eu pergunto e se fosse o contrario?Em relaçao aoa apresentador,ele vibra sim,mostra ser impasial mais não é.alias td a imprensa apoia suas materias chamativas em cima da policia.

Eu voto no cap. Wagner Sousa disse...

realmente justiça tem que ser feita .mas cap.daniel apenas se defendeu afinal tinha um segundo por traz e outro metendo a porrada ele apenas tirou a arma p se defender em legitima defesa.ele apenas atirou p paralizar os jovens.uma fatalidade que os tirou foram certeiros,e era hora deles.cap.que DEUS te der muita forças .força guerreiro..(marcia sousa)

leonardo disse...

Digo mais,seus companheiros deviam está lá para dar apoio,afinal o q aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer um q em nome da familia,dever honra,fosse ao aparo dos seus.Quanto a familia dos jovens,uma pena q terminou assim,sou Pai e sofro quando meus filhos sofrem,mais nao posso nem tentar imaginar o sofrimento deles,porem ressalto,tudo começar em casa,respeito ordem tudo se firma no crescimento do Ser.Nao sei o q aconteceu lá,mais afirmo,será q ele sair de casa disposto a matar duas pessoas pessoas?

Anônimo disse...

com vessa pra boi dormi sua com vessa. o ladrão kuando sai pra rouba ele huem fase u a salto artigo 157 + esta erado e armado a vitima reage o camarada vai e mata a vitima pratica o latrocinio ) ele jamais pesou em mata + sim rouba ?) gurde suas armas descanse seu calibre. irmãos esta escrito na biblia o salario do pecado e a morte ! com ferro fere com ferro serás ferido. cada um há de colher confome for a semeadura huem com ferro conta com ferro serás absolvido da terra

Anônimo disse...

amanha e o julgamento do ex capitão daniel gomes bezera 7 de dezembro