23 de novembro de 2011

EMPRESÁRIO PRESO COM ARSENAL EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Um homem foi preso com uma grande quantidade de armas e munições em seu apartamento no município de Juazeiro do Norte, Região do Cariri, nesta segunda-feira (21). Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar,  o empresário Francisco Flávio Alves Jenings, de 40 anos, foi preso em flagrante por Porte Ilegal de Armas.
Os policiais chegaram ao empresário após uma denúncia feita pela mulher dele. De acordo com a garota, de 21 anos, Francisco teria a ameaçado caso ela o denunciasse. A vítima da agressão foi até à delegacia solicitar proteção policial para a retirada de seus pertences do apartamento.

Arsenal

Ao realizar vistorias no local, a polícia se deparou com uma pistola bereta 9 mm, com dois carregadores; 206 cartuchos calibre 12; 20 cartuchos calibre 20; 46 cartuchos calibre 38; 11 cartuchos calibre 32; 39 cartuchos calibre 9 mm; um cartucho de calibre 380; dois coldres para espingarda; um par de coturnos; uma calça e gandola camuflada; duas facas; um facão; uma cartucheira; cinto de guarnição; seis aparelhos de choque de 3.500 Volts e um porta munição.
Também foram encontradas duas notas promissórias nos valores de R$ 100 mil e R$ 1,1 mil, além de adesivos de um clube de tiro, cartões bancários em nome de outras pessoas, cartões de crédito e cheques. O acusado se defendeu dizendo que é adepto da prática de caças. 
A polícia, no entanto, desconfia que o material apreendido era comercializado na cidade. Francisco foi encaminhado à Delegacia de Juazeiro do Norte.




Fotos: MISÉRIA
Texto: Jangadeiro
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

vocé tota as cara com um home deses?? bota ou não bota