4 de outubro de 2011

VÍDEO: MÃE E BEBÊ RECÉM NASCIDO SALVOS PELO RONDA DE CAMOCIM

Por volta das 07h00min deta terça-feira, a ainda jovem Roseana da Silva Patício de 20 anos, deu a luz em sua própria residência, localizada na rua travessa São João, s/n, bairro Rodagem do Lago. Na falta de uma ambulância, osl familiares ligaram pro Ronda que de imediato se deslocaram até o endereço citado e socorreram mãe e recém nascido.
Segundo os pms, a parturiente estava sangrando muito e sentindo ainda muitas dores. A criança estava com parte do cordão umbilical em um balde e já estava ficando com a cor roxa.


Sds Reis, L. Júnior, Dário, Aderbal e Kíldere

Os pms ( Aderbal e Kíldere), sob o comando do Fiscal de Turno Dário conduziram às pressas para o hospital, o bebê acompanhado de um familiar. A criança ainda estava com o cordão umbilical e a placenta dentro de um balde. A parturiente foi conduzida na outra viatura do Ronda pelos policiais Reis e L. Júnior.
Lá os pms continuaram dando apoio apara que os médicos e enfermeiras realizassem os cuidados especiais para a mãe e o bebê.  

AGUARDEM MAIS VÍDEOS

                                                                                                           

3 comentários:

ADRIANO SANTOS disse...

MAS UMA VEZ A EQUIPE DO RONDA SE DESTACA,DESTA FEITA PRESTANDO UMA GRANDE BOA AÇÃO,PARABÊNS A TODOS QUE FAZEM O RONDA DO QUARTEIRÃO.ADRIANO SANTOS FM 98.7

Narinha:) disse...

Parabéns a equipe!!!

Anderson Silva disse...

Parabéns.