4 de outubro de 2011

CAMOCIM: FTA MOTOS PRENDE EM FLAGRANTE, PADASTRO QUE ESPANCOU ENTEADO À PAULADAS NA FLAMENGA DOS GREGÓRIOS


Policiais da FTA Motos foram acionados para uma ocorrência na localidade de Flamenga dos Gregórios em que o padastro espancava a golpes de pau o seu enteado de apenas 15 anos. O fato se deu por volta das 10h15min desta terça-feira.
O menor foi brutalmente espancado, tendo as costelas do lado esquerdo perfurada, cabeças e braços com vários hematomas. No hospital foi detectada várias manchas de hematomas já antigos, provavelmente provocadas pelo acusado.


ACUSADO

A senhora Maria Valdineide, mãe do menor J.F.O., convive há cerca de 05 nos com o acusado Francisco Eudes Quintela Julião. Segundo ela, o acusado já tinha  costume de  agredir ela e seu filho e em seguida sempre a ameaçava de morte caso o denunciasse.
Desta vez o pretexto usado pelo acusado para espancar o adolescente foi devido o menor ter desarrumado alguns materiais que já estavam embalados em  caixas, já que a família iria se mudar no sábado próximo. 

"O menino é muito malino, não quer me obedecer, quando vou reclamar de alguma coisa ele me trata como uma pessoa qualquer, não me respeita. Sei que tudo isso não justifica. Perdi a cabeça na hora", disse o acusado.

Por Deus, a lesão não atingiu o pulmão do menor, ele foi atendido e medicado, já recebeu alta médica e já se encontra na residência de um familiar.


VÍTMA

Os pms da FTA Motos (Cb Roosweltt, Sds Félix, Oliveira e Gouvêia) com o apoio da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) e da PMTur, prenderam Francisco Eudes em flagrante e o conduziram à Delegacia, onde foi autuado por lesão corporal (art 129 CPB) c/c com Lei Maria da Penha. 

O acusado irá ser transferido para a Cadeia Pública de Camocim onde ficará a disposição da Justiça.



CB ROOSWELTT COM A MADEIRA UTILIZADA PARA ESPANCAR O ENTEADO
REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS ENTREVISTANDO O ACUSADO




COLABORADOR: SD RODRIGO E SD OLIVEIRA

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papa Mike disse...

Aviso a todos, isso serve pra vcs verem q quando um elemento desse tipo tá entrando na sola,alguma coisa ele fez,então ñ venham depois querer criticar o trabalho da gloriosa PM, quem tá na sola é porque merece. O q mais me indigna é a cara de boçalidade dele, era pra terem dado um trato nessa cara(lixo) q ele tem. Com todo respeito aos companheiros q efetuaram a prisão, um vagabundo desses com certeza na minha mão teria resistido a prisão,teria me desacatado e teria ENTRADO NA SOLA do ARROYO. Mas ainda parabenizo o exito da prisão, agora resta a justiça realizar seu papel!

Narinha:) disse...

Esse monstro ai meresia levar umas surras bem grande para ver o que é bom pra tosse,canalha,vagabundo,toh com muita revolta desse caso,lendo essa matéria meu coração ta com umuita raivaaaaaa,cara desse safado ñ é de boa coisa não,essa mãe ai vendo q o filho vinha sofrendo,e ela mesma sofrendo pq ñ denunciou esse vagabundo,esperou q o filho dela fosse mal p o hospital foi pra poder agir,acho q ela so denunciou pq a criança ficou mal,espero q essa criança fique boa,ela precisa é de um psicologo pq os traumas vai ficar na cabeçinha dessa criança.

Anderson Silva disse...

é uma pena que logo,logo ele estará solto e a vida da mãe e do adolescente estará em risco.

Anônimo disse...

essa mâe fala que faz tempo que ele maltrata deu filho e porque que ela nao deixou ele e foi viver a vida dela.