14 de outubro de 2011

URUOCA: PM PRENDE EM FLAGRANTE DOIS TRAFICANTES DE SOBRAL COM MUITA DROGA.

Policiais militares do Destacamento de Uruoca (Sgt Rodrigues, Cb O. filho e Sd Carneiro), subordinados ao Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, prenderam em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (14), dois traficantes oriundos da cidade de Sobral.

Os pms já desconfiavam do intenso movimento em uma casa localizada na Rua Projetada I, no bairro Vila Nova. Diante da suspeita, os policiais passaram a investigar as pessoas que ali frequentavam, e com ajuda da população através de ligações anônimas deflagraram uma operação exitosa que culminou na prisão em flagrante de Antonio Jones Ferreira de Lira, 27 anos, natural e residente em Sobral na rua Nelton Xavier, Vila União; o outro é Antonio Willan Araújo, 24 anos, natural e residente em Sobral na rua Benjamim, Conjunto Grajeú.




Os policiais abordaram Antonio Jones ainda no centro com a quantia de R$ 528,05 em dinheiro trocado e não soube explicar a sua origem. Os pms perceberam o acusado bastante nervoso que após um interrogatório, acabou descobrindo que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e que na rua projetadaI, na casa do seu comparsa, estava toda a droga.
De imediato os policiais foram ao endereço citado e prenderam o outro envolvido, Antonio Willan, o qual estava com a droga toda embalada pronta para ser comercializada.




Com os acudsados foram encontrado: 260 pedras de crack, 207 trouxas de maconha, R$ 528,05 em espécie e um celçular Nókia C3.

Diante do flagrante, os acusado foram  conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Camocim e autuados por tráfico de entorpecentes (art 33 da lei 11.343/06) e seram recambiados para Cadeia Pública de Uruoca, onde ficarão à disposiçõa da Justiça.
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM Major Assis, juntamente com o subcomandante Capitão Charles Robert, ressaltam a grande importância das ligações anônimas feitas pela população denunciando e ajudando a Polícia a combater esta prática criminosa que tanto faz mal a nossa sociedade.
Colaborador: Sd Carneiro
 



 

SGT RODRIGUES, CB O. FILHO E SD CARNEIRO

10 comentários:

cb vasconcelos disse...

CB vasconcelos; parabens para os companheiro.sgt rodrigues,cb O.filho e sd carneiro. muito bem este tipo de individuo e pra tar e preso so pença en destrui a vida das pessoas com este tipo de comecio intorpecentes. xadres nesta duas bibita louca

cb vasconcelos disse...

parabens flavio voce nao perde um lance devugue tudo e mostre a cara deste elementos para a populaçao ver e na procima vez denuciala

Camocim Polícia24h disse...

Obrigado Cabo Vasconcelos, vulgo "Delegado". kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa,vi quando os policiais abordaram esses caras em frente ao meu trabalho hoje... Que coisa!

O Pensador disse...

PARABÉNS PARA TODA A EQUIPE, QUE MOSTRARAM EFICÁCIA NA AÇÃO, GRANDE RESULTADO!!!E UM ALÔ AÍ PRO MEU AMIGO CB VASCOCELOS "DELEGADO", ESSE É DESENROLADO! FAZ ATÉ CHOVER!!!!

Anônimo disse...

Rapaz... essa equipe é pau pra dar em doido, esse policial ... K, é carne de teteu... Pense ! Mau fiz a denuncia os caras; ja passaram com um dos individuos preso, e logo depois prenderam o outro... Ei! Uruoca tira o chapeu pra vcs. Parabens, profissionais desse tipo são poucos... Uruoca agradece! .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

menos dois...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Poxa... que coisa! ja pensou em Uruca-CE., esses malas naum estão nem aí... é bom que a justiça olhe com bons olhos tal fato hororoso... muitissimo para-bens aos Pm's que realizaram excelente trabalho!!! ....