3 de outubro de 2011

POLICIAL DO RAIO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS TROCA DE TIROS.

Polícia descartou a hipótese de assalto e investiga se o crime foi passional. O atirador acabou ferido e preso

O soldado da Polícia Militar, Messias da Silva Andrade, 26, destacado no Grupo Raio (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva), foi baleado no abdome, no começo da tarde de ontem, no bairro Planalto Ayrton Senna (antigo Pantanal). O autor do crime foi identificado como sendo o jovem Francisco Rodson Lourenço Patrício, 22, que também ficou ferido e foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio.O motivo do crime ainda está sendo apurado pela Polícia, mas, segundo o comandante do Raio, major PM Márcio Oliveira, está descartada a hipótese de assalto, como foi ventilado no começo da tarde passada.

O soldado Andrade foi baleado no momento em que estava na companhia da dona de casa Tamires Barbosa de Lima, que é ex-mulher do agressor.

Tiroteio

Segundo a Polícia, por volta de 13 horas de ontem, Tamires saía da casa de sua mãe juntamente com a filha de um ano e seis meses de idade. No momento em que subiu na moto do policial, o ex-marido surgiu já armado e começou a atirar. O PM revidou.

Baleado no abdome, o soldado Andrade foi socorrido por populares e, depois, transportado de helicóptero para o Instituto Doutor José Frota (unidade Central). Já o jovem acusado do crime sofreu um tiro no ombro e foi levado por uma ambulância do Samu para o ´Frotinha´ de Messejana, sendo transferido, depois, para o ´Frotinha de Parangaba´, já que no primeiro hospital não havia máquina de raio x em funcionamento. Até o começo da noite passada, o soldado Andrade permanecia no IJF. Segundo informações da PM, ele não corria risco de morte.

Policiais

Quinze policiais foram mortos, neste ano, no Estado do Ceará, contra 19 casos em 2010.

Somente nós últimos seis dias, três policiais foram assassinados em Fortaleza, o inspetor Daniel Soares de Sousa e os PMs José Paulo de Freitas e Murilo Brito Costa.
DN

2 comentários:

DOMINGOS disse...

O atendimento deste vagabundo teria q ser a ferro(faca) e fogo(bala), como ja diria cap. Nascimento "bandido bom é bandido morto", então é bom ele ir se preparando.

José disse...

Torcendo para tudo dar certo para o policial.
Já pro meliante menos um se chegar a falecer.