O policial militar Murilo Brito Costa, 24 anos, foi executado na Avenida Perimetral, bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (2). Este é o terceiro caso de crimes cometidos contra policiais em apenas quatro dias.
Dois homens em uma moto preta efetuaram os disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida por uma viatura do Ronda do Quarteirão, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia, Murilo estava afastado das atividades, por licença médica. Familiares do PM, muito abalados, informaram que a vítima havia saído de casa para comprar drogas. O caso será acompanhado pela Divisão de Homicídios.
Outros casos
Este foi o segundo caso de assassinato que teve como vítima um policial militar só neste final de semana. Um dia antes, no sábado, o cabo reformado da Polícia Militar José de Paula Freitas foi morto a tiros no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, quando jogava sinuca em um bar. Leia mais.
Na quarta-feira (28), o policial cilvil Daniel Soares foi baleado ao reagir um assalto no bairro Messejana e morreu no início da tarde da quinta-feira (29). Ele saía de uma academia de ginástica quando reagiu a uma tentativa de assalto anunciada por dois homens. A vítima foi baleada no abdômen.
FONTE: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário