3 de outubro de 2011

FURTO E ARROMBAMENTO NA CIDADE DE GRANJA

Arrombamento no prédio da Sec. de Saúde de Granja 
Vândalos aproveitando-se do silêncio e a calmaria da madrugada, arrombaram a porta da Secretaria Municipal de Saúde de Granja. O vigia Francisco das Chagas Teixeira quando percebeu a ação delituosa dos elementos  logo acionou o Ronda daquela cidade, que foram ao local e constataram o fato, efetuaram diligências, porém não localizaram os indivíduos. O vigia não sabe informar se houve furto.


Furto em residência
 
Celiciane Arruda Magalhães, 22 anos
02-10, as 20h00, Rua Dr João pessoa, s/n/Centro
02-10, as 20h40, Rua Pessoa Anta, 373
A vítima Celiciane Arruda Magalhães, 22 anos , saiu para um passeio em Camocim e quando retornou, sua residência, encontrava-se com a porta arrombada. A mesma sentiu falta de  R$ 500,00  em espécie. O Ronda 1257  atendeu ocorrência, efetuaram buscas, mais não localizaram os acusados.
Colaborador: Cb Adriano

Um comentário:

Feliciana Magalhães disse...

o nome da vitima é FELICIANA ARRUDA MAGALÃES, o depoimento nao esta correto pois a vitima nao estava em camocim a passeio, ela estava trabalhando na GHURRASCARIA BRISA DO RIO situado na avenida beira rio. ao chegar em casa a porta da casa esta arronbada. os acusados levaram varios pertences, como: caixinha de som, perfume desodorante, espelho de bolsa R$650,00 reais, e etc.....