15 de outubro de 2011

JOVEM É AMARRADO POR FAMILIARES QUE NÃO SUPORTAM MAIS A GRESSIVIDADE PROVOCADA PELO VÍCIO.

Uma família residente na Rua Francisco Monteiro (Vila Real), imediações do Bairro Frei Damião já não sabe mais o que fazer com um jovem de apenas 19 anos de idade. Nesta sexta-feira decidiram amarrá-lo por conta da agressividade pelas ruas e dentro de casa. Silvano Feitosa da Silva apresenta problemas de saúde mental e, como se não bastasse, é viciado em drogas e álcool.

A mãe dele, Rosa da Silva, contou com a ajuda de algumas pessoas para amarrá-lo assegurando não ter para quem apelar em busca de uma solução. Ela não esconde o desespero e chora diante da situação. Alguns vizinhos já falam até em se mudar da rua por não mais suportar, enquanto a família pretende ver o rapaz internado em alguma clínica visando a sua recuperação.




 A pobreza e a falta de paz são situações comuns no ambiente em que Silvano e sua família moram. “Oh! Que vida sofrida meu Deus”, se reclama dona Rosa enquanto apanha as pedras atiradas pelo filho antes de ser amarrado. O repórter Normando Sóracles do Site Miséria deu uma de cinegrafista e esteve na Vila Real para mostrar a situação dessa família.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS 

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo foi dominado por essa merda de droga sábado na festa do administrar que só tinha universitária tava cheio de viciado dentro do banheiro usando drogas pensei em chamar a policia, mas iria estragar a festados dos organizadores que estão de parabéns.