quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EXPLOSÃO POR VAZAMENTO DE GÁS DE COZINHA DEIXA FERIDOS EM CASA NO ABC

Uma explosão provocada pelo vazamento de gás de cozinha de três botijões destruiu parcialmente a casa onde eles eram armazenados, danificou dois carros que estavam na garagem e também deixou feridas duas pessoas dentro do imóvel em Santo André, no ABC, no início da manhã desta quinta-feira (27). Duas casas vizinhas e outros veículos também ficaram danificados no acidente, segundo informou o delegado Roberto Vonhaydin Júnior, do 2º Distrito Policial, onde o caso será registrado.

Uma adolescente de 13 anos e uma idosa de 61 anos foram levadas com queimaduras graves para o Hospital Santa Casa e o Pronto-socorro Bangu, respectivamente, segundo informou o delegado. “Suspeitamos que foi um vazamento de gás e, consequentemente, uma explosão. Ocorreu por volta das 6h”, disse Vonhaydin ao G1.
A Polícia Militar foi até o local. A Polícia Civil vai investigar as causas da explosão. Para isso, peritos da Polícia Técnico Científica deverão tentar levantar provas que possam ajudar a esclarecer como ocorreu o vazamento e a explosão.
Fonte:G1

Nenhum comentário: