3 de outubro de 2011

EX-NAMORADO DE BIANCA CONSOLI MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um jovem de 21 anos morreu, na madrugada deste domingo, em um acidente em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima seria ex-namorado da universitária Bianca Consoli, encontrada morta dentro de casa no último dia 13.
O acidente ocorreu quando seis jovens voltavam de uma festa. O carro em que eles estavam se chocou contra uma coluna de proteção na rua dos Alpes, no bairro Jaçatuba. Com o choque, o veículo, que estava em alta velocidade, ficou totalmente destruído.

André morreu na hora. De acordo com a família de Bianca Consoli, ele seria ex-namorado da universitária. O jovem foi enterrado na tarde de hoje, no Cemitério Curuçá.
Três dos jovens que estavam no veículo foram levados para o Hospital Municipal, com várias fraturas. Outros dois acabaram encaminhados para o Hospital Mário Covas, em estado grave.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já é de suspeitar da namorada desse jovem. Será que não foi ela quem matou a Bianca com ciumes de que ele ainda gostava dela?
E depois teria provocado esse acidente por gosto com intenção de acabar com a vida do namorado. Tudo isso por ciumes porque ele ficou bem abalado com a morte de Bianca.

Anônimo disse...

acredito que a atual namorarada nao iria provocar um acidente desses pois foi ele poderia ter sido ela....fatalidades acontece

Anônimo disse...

Genteee! Isso não é novela,também não podemos acusar a garota que não tem nada a ver com essa história,devemos ter provas antes de sair acusando as pessoas.

Anônimo disse...

Acredito que Bianca e André tinham uma ligação muito forte entre eles.
É muito nítido que eles encerraram suas missões aqui juntos e partiram, mesmo contra a vontade deles.
A morte deles mostra o quanto isto.
A namorada dele não teve intençao de fazer isto, apenas foi o instrumento usado pelo destino.

Patrícia

Camocim Polícia24h disse...

Comentário muito intressante Patrícia.

Anônimo disse...

Obrigada. Pois é, eu fiquei chocada quando fiquei sabendo da morte deste menino, custei acreditar. E ele ainda morreu na Rua em que eu morei por 3 anos aqui em Santo André.
Sou espírita e acredito muito no que eu disse anteriomente.
Ontem assisti à peça de teatro: Laços Eternos, se você tiver oportunidade de ler este livro, vai ver o quanto faz sentido o raciocínio. O livro foi escrito por Zíbia Gasparetto.
Até mais, não precisa publicar isto não, apenas quis te responder porque se vc gostou do meu comentário, vai gostar do fundamento dele.
Abraço
Até mais

Camocim Polícia24h disse...

Faço questão de publicar este comentário tão interessante e ao mesmo tempo intrigante.
Continue nos visitante mesmo com toda essa distância.