30 de outubro de 2011

CAMOCIM: INTEGRANTES DA TURMA DO JARDIM DAS OLIVEIRAS PRESOS PELA FTA.

Por volta das 11h00min deste domingo (30), os policiais da FTA ( Sds De Paula, Fábio e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência de baderna e ameaça no bairro Jardim das Oliveiras.
Um homem identificado por  Bartolomeu estava bebendo com uns amigos em um bar na rua Pessoa Kléber Veras, quando sofreu ameaças de dois elementos que se encontravam armados com um punhal e facão. Segundo a vítima, os elementos são da Turma do Jardim das Oliveiras, que é também conhecida como Turma do Facão

Ao chegarem no local, os pms conseguiram efetuar a apreensão de um menor de iniciais R.S.P. de 17 anos, conhecido no mundo do crime por “Pinguim’’. Prenderam também o primo de Pinguim, o jovem conhecido por Benevaldo Fernandes de Pinho, de 24 anos, vulgo “Koreano’’. 
A vítima relatou aos policiais que os indivíduos vivem aprontando na comunidade e ninguém os denunciam, pois  temem represálias.
Os elementos foram conduzidos à Delegacia de Camocim. Koreano foi enquadrado no art 19 da LCP (porte de arma branca). Já contra o menor Pinguim, foi confeccionado um B.OC compatíavel com o crime de ameaça.
Os dois foram liberados em seguida.



KOREANO

PINGUIM

Claborador: Autran Santos

12 comentários:

Lekão disse...

Nestes dois dias, fiquei me perguntando e indagando para que serve o serviço de inteligência da PM, ou como queira o serviço reservado, ou melhor, os "P2"....
Antes de tudo, flávio, também sou militar e trabalhei durante dois anos e meio no SISBIN, área Rio.
É inacreditável, como funciona e como deixa a desejar o SR daquí, depois de tirar o chapéu para a "Operação Cigano", vejo que falta mais vontade por parte dos integrantes desta seção da PM e também da Polícia Civil, que na verdade, era p/ ser o carro chefe.
Eu tenho certeza que informes, informações, buscas e coletas chegam aos montes aos integrantes e venhamos e convenhamos, Camocim, não é uma megalópe, pra se confeccionar um PI, francamente, mas tá na hora de pressionar e acabar com esses "bandidinhos pé de chinelo", todo mundo sabe quem é, onde moram, se escondem, se enroscam, vamos lá...

lupan masak disse...

esse coreano e esse pinguim mereçe e uma cadea para os dois,com certeza o menor vai ser souto podi ser que ele pegue um surra bem boa na rua,ja que a policia nao pode bater isso e um erro;parabèns policias.continuem fazendo sua parte..

Anônimo disse...

DEVIA COLOCAR ESSES MEMBROS DA TURMA DO FACÃO PRA CORTAR OS MATOS QUE ESTÃO COBRINDO AS RUAS DE CAMOCIM

Anônimo disse...

Do que adianta saber onde esses malas moram, se quando chegam na civil são liberados?!

lupan masak disse...

olha a cara desse bandido indignado chamado koreano, porque caiu nas maos da policia. que fique um bom tempo na cadeia parabens fta pela agilidade ecompromisso...

Anônimo disse...

esse aí ficar presokkk eu faço é rir com a justica é na base da dança do prende solta, a poliçia prende a justiça solta, e assim vai indo.
visite o blog camocim curioso o blog de curiosidades e outras coisas mais de camocim.
http://camocimcurioso.blogspot.com/

Anônimo disse...

AS VESES FICO ME PERGUNTANDO MAS PARA Q SERVE ESSA DIABO DA LEI COM SERTEZA SE FOSSE DOIS PAI DE FAMILIA TERIA IDO PRESOS I TALVES A TE UM PROSESSO TERIA PEGA IAI? JUSTIÇA TUDO Q ELES FIZERAM A TE AGORA E LEI NAO VAI PUNIR.

Anônimo disse...

estes cara conheci nu com piraca na mão rsrsrs, todos sujos, agora este moleques fica botando boneco no meu bairro que nasci no dia que eu for lá eles vierem colocar frieira manda eles cagar rsrsrs...

Anônimo disse...

pingim vc é o cara as outras pessoas q moro de raiva

Anônimo disse...

pingim vc é o cara as outras pessoas q moro de raiva

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta pra poder entender melhor,porq é q a PM tem todo o trabalho de prender esses bandidos(colocando suas vidas em risco) e ao chegarem na civil os mesmos só fazem um BO e são liberados?Gostaria de uma resposta plausível.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, na maioria dos crimes com pena de até 4 anos de prisão, os infratores são enquadrados nos artigos correspondentes, porém a legislação lhes dão o direito de responder em liberdade. Nos crimes cujs penas sejam acima de 4 anos, geralmente são feito os inquéritos (flagrante), e nesse caso, os acusados responderão pelo crime presos, e isso quando o juiz não arbitra fiança ou concede liberdade provisória.