30 de outubro de 2011

QUARTETO ARROMBA E FURTA COMÉRCIO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA


Na madrugada de sábado para domingo (29/30), na localidade de Passagem/Barroquinha, quatro indivíduos em um veículo gol de cor branco, arrombaram um pequeno mercantil e furtaram 01 aparelho DVD, 01 saco de castanha, 02 caixas com vários pacotes com biscoito recheado, 01 litro de campary e R$ 50,00 em espécie
Mesmo na calada da noite, uma testemunha conhecida por GROLADO, reconheceu um dos acusados identificado por: Francisco Santos, 19 anos, natural e residente em Barroquinha-Ce.
                               
O proprietário do Mercantil, o Sr. Antonio Fernandes de Oliveira, 40 anos,  natural de Granja e residente na referida localidade, relatou que os quatros indivíduos ainda levaram outros produtos do comércio, mais não tem certeza do que seja.
Segundo populares, os meliantes ainda efetuaram 02 disparos nas proximidades para intimidar as pessoas da comunidade e fugiram do local. 
 Os policiais do Destacamento local (Sgt Brito, Sds Pereira e Maximiano), tomando conhecimento do delito, saíram em diligência e prenderam o acusado já citado, que foi reconhecido pelo o vizinho da vitima. Na Delegacia, o acusado foi enquadrado por portaria (quando não há flagrante) no artigo 155 do CPB (furto). 
Quanto aos outros acusados não se tem notícias.

6 comentários:

Anônimo disse...

queremos ver a foto do acusado, por favor....

Anônimo disse...

esses ai já quiseram assaltar recetemente o comercio do ramo sem barroquinha, os individuos andavam em carro modelo gol, branco, e com suspostas armas..., tenho certeza que descobria outros roubos com as fotos desse meliantes....

antonio disse...

parabéns pela s as meterias esse canalia que tá preso tem que descobrir outros roubos....

barroquinha disse...

recetemente essa quadrilha veio a barroquinha tentar roubar varios comercios, a se tivesse a foto dele.....

Camocim Polícia24h disse...

Nos desculpe, infelizmente não conseguimos a foto do acusado.

Anônimo disse...

esses vagabundos tem que ser é preso.
e pagarem por todos os outros roubos que já cometeram.