28 de setembro de 2011

"SAPO" VOLTA A FURTAR NO CENTRO DE CAMOCIM.

Por volta das 11h40min, policiais do Ronda (Sds Paulo,  Moreira e Gercylio) prenderam por ter praticado um furto no dia 26/09/2011, às 10h18min, na loja Eletros & Bijus – Centro de Camocim, FÁBIO DOS SANTOS SALES, vulgo “SAPO”,18 anos.
Que o acusado havia adentrado na referia loja e subtraiu uma caixa de som no valor de R$ 55,00. Horas depois, vendeu o objeto furtado por R$ 30,00 e uma galinha
Para o azar de Sapo, as câmeras do estabelecimento furtado, gravaram toda a ação do meliante.

Produto furtado
Hoje pela manhã, mais precisamente às 11h30min, policiais do Ronda, patrulhavam ostensivamente pela Rua da República ao lado da Policlínica, visualizou e abordou o acusado que foi conduzido à Delegacia, onde confessou o crime e afirmou ter vendido a caixa de som para a Sra. MARIA EDILENE, 55 anos.
                             
Vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia.  Lá, Sapo foi autuado por  furto (art 155), porém, como não houve flagrante, o elelmento foi novamente liberado.

Clique AQUI e depos AQUI para rever mais ocorrências com o Sapo
 Câmeras flagraram a ação do meliante.


8 comentários:

Anônimo disse...

Virou Rotina foi?!

Pracinha disse...

A polícia está fazendo a parte dela.

creuza pinho disse...

Sera Que Esse Sapo Nao Tem Jeito?
Ele vive roubado e a justiça nao faz nada.Para ele fica um bom tempo na cadeia.
Realmente virou rotina...

Cururú disse...

É jogar um salzinho nas costas desse sapo que num instante ele se aquieta!

Camocim Polícia24h disse...

Rsssssssssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

Olha aí cara, o Fábio de novo nas mãos do Ronda cara. Mais o Fábio naum tem vergonha pessoal, só quer viver no mundo do crime, um jovem de 18 anos. Ele naum era assim, depois que ele se juntou com uns amiguinhos "ladrões", ele se perdeu inteiramente no mundo das drogas e do crime. É chato e vergonhoso a pessoa tá nessa situação. Parabéns aos policiais que fizeram a abordagem.

Darlan disse...

Ei amigão, só quero lembrar que o "sd Moreira" não estava de passeio na delegacia. Bater foto em ocorrência alheia não é da minha formação!!

Camocim Polícia24h disse...

Ok "Amigão" Sd Moreira, tá corregido.