30 de setembro de 2011

LADRÕES ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO NA PARAMGABA

A quadrilha invadiu um supermercado, fez o vigia refém e abriu um buraco no caixa, retirando as gavetas com o dinheiro
Uma quadrilha armada invadiu, na madrugada de ontem, um supermercado localizado em Parangaba, manteve o vigia como refém, amordaçado e manietado, e arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil, com a utilização de um maçarico.
A ação dos criminosos foi filmadas por várias câmeras do sistema de vigilância eletrônica do supermercado. Segundo apurou a Polícia, os bandidos conseguiram penetrar nas dependências do supermercado depois de quebrarem as janelas de um salão de beleza contíguo à área onde está instalado o terminal de autoatendimento do BB.
Demoraram
Os assaltantes levaram cerca de 40 minutos dentro do estabelecimento comercial para conseguir abrir um buraco na lateral da parte inferior do equipamento e retirar as gavetas onde estavam armazenadas as cédulas. O valor roubado não foi divulgado pelo BB. Peritos fizeram levantamentos técnicos no local e as imagens gravadas pelas câmeras remetidas para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

No Município de Município de Ocara (95Km de Fortaleza), a Polícia Militar deteve dois homens suspeitos de terem participado da tentativa de roubo aos caixas da agência local do Banco do Brasil. O caso ocorreu na madrugada de anteontem.
DN

Nenhum comentário: