30 de setembro de 2011

CAMOCIM: JOVENS ARMADOS COM FACÕES E ROJÕES SÃO PRESOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO.

Policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro e Cleuton), pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, prenderam por volta das 17h30min de quinta-feira (29) os jovens Isaias Pereira, 22 anos, vulgo “DJ” e Roberto do Nascimento, vulgo “Côco”, 18 anos. 
Os dois jovens estavam em companhia dos seguintes menores: R. B. C., 17 anos; J. L. C., 17 anos e J. D. M. S., também de 17 anos. Todos os envolvidos residentes no bairro Olinda.
Os acusados citados estavam no interior do sítio Gato Preto roubando castanha de cajú e quando os responsáveis pelo sítio (Srs. Francisco Édson e Francisco Araújo)   perceberam a ação dos meliantes, tentaram dialogar e convencê-los a sair do local, mas os acusados, que estavam armados com facões e foguetes, (rojões), ameaçaram as vítimas que logo depois acionaram a Polícia Militar.   
Os pm's  foram ao local, e ao chegarem às proximidades da ocorrência, se depararam com os cinco indivíduos armados com facões e rojões, e ainda com seis sacos de castanha; 50 kg aproximadamente. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Na Delegacia, Isaias e Roberto, foram enquadrados por tentativa de assalto (Art. 157 c/c Art. 14 do C. P. B.) e foram recolhidos ao xadrez da Cadeia Pública de Camocim, onde aguardarão pronunciamento  da Justiça.
Já contra os menores, foi confeccionado um B. O. C. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), compatível com Art. 157 c/c Art. 14 do C. P. B. (tentativa de assalto) e logo após foram liberados. 


EM TORNO DE 50 KG DE CASTANHA




Colaboradores: Sd Cleuton e Edirlessandro

7 comentários:

Anônimo disse...

os cara tava trabalhando. isso é trabalho honesto."dexa os cara trabalhar"

Anônimo disse...

deixa os caras trabalhar....eles presisa sustetar sua familía.... linkin Park da madruga

Anônimo disse...

são dois vagabundos,conheço eles são de gangues,cada vez que a polícia tira um de circulação a comunidade da olinda agradeçe.

Anônimo disse...

os caras era dois chapa da gente!!! dé uma segunda sanche!!!!!!!!! o DJ presiza engorda!!!! :LP: OLINDA

Anônimo disse...

Os 2 são pai de família deixa os caras trabalhar é nós linkin park.OLINDA.

Anônimo disse...

Oa cras não são vagabundos não,vagabundo é quem chama.

Anônimo disse...

dois elementos frios e cauculista que não tem piedade de niguém ! cadeia e pra homem semiterio é pra safado !