24 de setembro de 2011

INDIVÍDUOS DA TURMA DOS "GÊMOES" E DO "GINÁSIO" VOLTAM A SE ENFRENTAR

ACUSADO
Por volta das 20h30min de sexta-feira (23), elementos da turma dos Gêmeos e os do Ginásio voltaram a se enfrentar.
Antônio Daniel Tomaz Quirino, vulgo "Diel", estava n0s proximidades do colégio CEPI, na sua moto Honda Bros de cor preta juntamente com outra pessao não identificada, quando chegou três indivíduos (dentre eles Dode e Abraão) da turma dos Gêmeos e começaram a se enfrentar. Diel foi atingido por uma paulada na altura do pescoço e por sorte conseguiu fugir do local a pé, não sendo mais alcançado pelos inimigos. Sua moto que ficou no local foi apedrejada pelos elementos.

A FTA Motos chegou ao local, fez algumas diligências, porém não conseguiu localizar os baderneiros.


ABRAÃO (TUMA DOS GÊMEOS) - ACUSADO
DODE (TURMA DOS GÊMEOS) - ACUSADO
DIEL (TURMA DO GINÁSIO) - VÍTIMA

Do Blog: Sempre que a Polícia chega, esses desocupados conseguem refúgio em algum lugar por perto. Aquela multidão de curiosos que se aglomeram no local  e sabem onde eles se esconderam não dão um única informação. As informações poderão ser dadas (mesmo que anonimamente) pelos telefones 190, 3621 2717, 3621 2718, 362106476, colaborem com a Polícia.

Colaborador: Cb Ferreira

7 comentários:

neto salustiano disse...

eu admiro o trabalho da policia
em enfrentar a criminalidade dessa nossa cidade,porém nao vamos ter pena de couro de gente vagabundo meta o cacete nesses elementos, esses ai sim merece um moiii de peia....

Anônimo disse...

valia esses marginais gostam de atuar sempre o mesmo horario né, quando estudava no cepi esses delinquentes vivan lá botando terror, não se mancam, sera se eles pensam que são os donos da cidade tão confudindo com os morros das favelas.

Didi disse...

Meu amigo ñ pense que é por medo que nós não falamos onde esse vagabundos estão, eu falo por experiencia propria ja liguei por diversas vezes avisado onde eles estavam e que estavam todos armados e o que ouvie? O de sempre "a policia não pode fazer nada pois eles são menores de idade..." ai eu faço igual a todos CALO A BOCA...

Lekão disse...

Certa vez entrei aquí no blog e disse q Camocim encontra-se nesta situação, devido a omissão por grande parte da população, que sabe onde estão, quem são, o que fazem
(se bem, que vagabundo, é difícil fazer alguma coisa), mas não demonstra por parte dela, a participação, ou seja, a ajuda.
Semanas atrás, um desses, não sei, quem é o tico, nem o teco dos dois, foi arrumar confusão lá no Arraial, alí na Humaitá com a Duque de Caxias, só escapou por causa dos populares, que mais uma vez, mostraram sua parte de omissão, escondendo um dois vagabundos de quinta categoria, "uma fuleragem", diga-se de passagem por parte desta "grande maioria" d enós camocinenses.
Digo isto, pois, vai chegar um dia, hoje, amanhã, não sei, que vai ter "neguinho", querendo fazer justiça com as própias mãos. E se for assim, eu vou ser um, pois paciência, tem limite...
E uma pergunta, que não quer calar, onde está a seção de inteligência da PM, nestas horas???

Camocim Polícia24h disse...

Caro amigo Lekão, a competência para investigar delitos é da Polícia Civil e não Polícia Militar, a 2ª Seçãp presta auxílio em alguns casos.

lucas alcantara disse...

tomara que eles mesmo se matem pois bandido bom e bandido morto.

Lekão disse...

Por isso q a gente "fica a ver navios"...
Deixo uma sugestão no blog, Flávio:
Caros idiotas, imbecís e babacas que são componentes das principais "gangues" de Camocim, convido à todos, a se degladiarem,se matarem, se enroscarem, só nã pode "se chuparem, bem no estilo de Roma antiga, em um local a ser decidido, mas de preferência onde todos os cidadões de bem, possam assistir. E aquele que por último ficar, "só pode haver um", que ostente p/ sempre o título de "vagabundo-mor" deste município.
Sugestão dada por minha pessoa, ah, quanto ao Serviço Reservado da PM, conheço alguns dos integrantes...