24 de setembro de 2011

EM CAMOCIM: HOMEM LEVA "FACADA" NA CABEÇA E OBJETO FICA ALOJADO

Um crime de lesão corporal foi registrado na madrugada deste Sábado, dia 24 de Setembro em Camocim. O episódio ocorreu durante uma bebedeira na praça da Rodoviária, onde ocorria uma espécie de seresta.
De acordo com informações de populares, os dois participavam de uma bebedeira quando de repente se instalou a confusão. Um sujeito conhecido por Valderi
Costa da Cunha acabou desferindo um golpe de faca (de mesa) contra um rapaz  identificado por José Evaneudo Barbosa de Oliveira. O objeto ficou alojado na altura da cabeça da vítima (no couro cabeludo).
 
 
A polícia militar foi acionada para o local e logo se depararam com uma multidão. De imediato, a composição comandada pelo Cabo Edinardo tratou de socorrer a vítima até o Hospital Murilo Aguiar. Logo após, a composição da viatura do Ronda RD-2717, comandada pelo Sd Clemente conseguiu localizar e deter o suspeito.
Ainda não podemos afirmar o estado de saúde da vítima, nem se ele será ou não transferido para Sobral. O acusado foi conduzido à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

14 comentários:

marcos disse...

conheço o rapaz ferido, pois o mesmo ñ é violento e inclusive ele foi contratado novamente pela empresa democrota, já o outro rapaz ñ posso dizer nada a respeito do mesmo.fica aqui minha lamentações sobre o ocorrido

Anônimo disse...

Ja é a segunda vez que esse rapaz é vítima de esfaqueamento, inclusive da outra vez foi muito mal pra Sobral.É realmente lamentável.

Fabiano disse...

Conheço esse rapaz desde o tempo de infância, é uma pessoa boa. Evaneudo, cuidado com a vida, sei que você tem sua família, seus filhos, cuidado com as companhias.

marcos disse...

como ficou a situação do acusado?se o mesmo vai responder na justiça? agradeço pela resposta.

Camocim Polícia24h disse...

O acusado responderá (em liberdade) por lesão corporal.

Luíz disse...

O que é mais triste nisso tudo é ver uma viatura da policia servindo se ambulância pois a cidade não tem nenhum tipo de atendimento de saúde móvel.
E se depender dos administradores que estão e que virão (pois são tudo igual aos que já passaram) Camocim vai continuar na mesma!

chefesebastiao@hotmail.com disse...

Acho o mais rídiculo do absurdo que as vezes um cidadão desempregado que deixa de pagar "pensão alimentícia" ficar preso e um vagabundo que atenta contra a vida dos outros responder em liberdade!

Anônimo disse...

eu tb conheço este rapaz e uma pessoa muita boa.
quero falar para o luiz. que neste caso que ele falar que é muito triste ver uma viatura servi de ambulância. meu caro luiz graça a deus que existe nossos policias carro particular para na hora que e preciso poder socorre.. porque no caso desse agredito que quem passa na hora pode socorrer..
como o povo daqui vive de politica...
ass cp(socorrista)

marcos disse...

Luiz a viatura da policia ñ serve só para levar bandidos, pois a mesma deve presta socorro dependendo de qualquer ocorrência,ñ diga q camocim ñ tem ambulância pois vc está cometendo uma mentira.

marcos disse...

gostaria de saber sobre aquele elemento q deu um tiro na boca daquela senhora do interior,pois a mesma ñ aguentou e faleceu,se o mesmo se encontra preso ou se está souto.agradeço pela resposta ou blog.

Camocim Polícia24h disse...

Até onde sabemos ele encontra-se preso sim.

Luíz disse...

Marcos, é claro que Camocim tem ambulância, mas o serviço de uma viatura militar é fazer ações de vigilância e inibir a violência. Quando me referi a que nossa cidade não tem atendimento móvel, me refiro ao SAMU ou coisa parecida. Quando morava em Camocim, me acidentei no Lago Seco e se quisesse (pois precisava) ir pro hospital paguei um troco pra um camarada lá me levar no carro dele pois caso contrário ia ficar lá mesmo.
Não adianta tampar o sol com a peneira e fingir que é mentira, pois muitas vezes dou de cara com o carro da Secretaria de Saúde de Camocim aqui na porta da minha casa em Sobral, servido de taxi seja lá pra quem é que seja! Parceiro acorda tira a meleca do zói e enxerga o que é verdade!

Anônimo disse...

este rapaz ele sempre se mete em confução toda vez que bebe ele quer ser o dono da razão pode se q ele aprenda desta vez e va cuida dos seus filhos e esposa

JLSA disse...

Concordo com o ultimo comentario será que ele mesmo não é que está procurando por esses problemas!