6 de setembro de 2011

GRANJA: JOVEM TRAÍDO AMEAÇA MATAR SUA EX E LESIONA SEU OPONENTE.


Policiais do Ronda de Granja (Sds Gledson, Martins e Neemias) foram acionados para uma ocorrência de lesão e ameaça na rua Dois de Novembro s/n, Centro da cidade de Granja.
Segundo a jovem Wanderléia (20), a mesma havia namorado o acusado José Quércio (22), porém há poucos dias, ela havia terminado o namoro com o mesmo.
Já na segunda-feira (05), o acusado inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da vítima e causou vários danos materiais à sua residência.

Como se não bastasse, o acusado passou a ameaçar matar sua ex-namorada e ainda lesionou a golpes de gargalo de garrafa na altura da cabeça o atual namorado de Wanderléia, um jovem identificado por Francisco Rolistony.
Os policiais foram ao local da ocorrência, constataram a veracidade dos fatos, prenderam em flagrante o acusado e  conduziram as vítimas e o acusado à Delegacia em Camocim, onde foi feito procedimento base art.147 (ameaça) combinado a Lei 11340, e art. 129 (lesão corporal) do CPB.   
O acusado José Quércio já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Granja. 

LESÃO NA CABEÇA DO ATUAL NAMORADO DA VÍTIMA


SDS NEEMIAS E MARTINS COM O ACUSADO
Colaborador: Sd Gledson

3 comentários:

Umbelino disse...

Parte pra outra véi, tem muita mulher honesta por aí.

Anônimo disse...

Como diz o apresentador FErreira aragão, 2 coisas que sé uma pessoa não souber posuir e melhor nem ter MULHER, e dinheiro.Parte pra outra camarada tem mulçher a vontade no mundo...

gato disse...

Fique triste não bichim, você vai comer só uma cadeinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk