6 de setembro de 2011

DESEPERADA, MULHER DENUNCIA AMEAÇA DE MORTE DE TRAFICANTES A FILHOS PEQUENOS E PEDE PROTEÇÃO POLICIAL.

A dona-de-casa Rosangela Lopes de Brito, mãe de três crianças, está vivendo um drama do mundo do narcotráfico. Uma dívida contraída pelo ex-companheiro, Geomárcio, com o traficante conhecido pelo apelido de Carioca está pondo em risco a vida dela e dos filhos. Mesmo preso no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) Carioca exige o pagamento de R$ 15.500,00. O valor é relativo à compra de drogas, feita por Geomárcio, preso no manicômio de Fortaleza.
Segundo a mãe desesperada as ameaças foram feitas por volta do meio-dia desta segunda-feira, 5 de setembro, através de uma ligação telefônica.
Magrão, Joilson, Mucuim e Marcinho, todos de Quixeramobim, comparsas de Carioca, deram o prazo até a meia-noite de ontem para ela quitar a dívida. Caso não cumpra pretendem amarra-la e em seguida esquartejar as crianças na sua frente, depois, mata-la. A quadrilha ainda disse saber onde a mãe e irmãos dela moram.
Equipes do Ronda do Quarteirão de Quixadá, onde Rosangela e sua família residem, foram acionadas. Estavam em alerta. A Polícia passou a investigar o caso e trabalha para localizar os quatro suspeitos. O número de um telefone celular, usado por um homem o qual se identificou como sendo Carioca também está sendo investigado. A vítima diz ter convivido por 11 anos com Geomárcio. Há cerca de três anos estão separados.
Rosangela de Brito resolveu conceder essa entrevista para que os criminosos saibam que ela procurou a Polícia e se algum mal for feito a dona-de-casa e seus familiares os executores e mandante já foram denunciados. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Quixadá. Ela não considera justo pagar pela dívida dos outros, principalmente com a própria vida, e de gente inocente. Veja no vídeo abaixo o depoimento da mãe aflita.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS


Nenhum comentário: