1 de setembro de 2011

DONO DE FUNERÁRIA ENTRE OS SOCORRISTAS DO SAMU NA TRAGÉDIA COM OS UNIVERSITÁRIOS DE ACARAÚ.

Uma cena um pouco inusitado no momento ao socorro às vítimas do acidente com o ônibus que conduzia estudantes de Acaraú para UVA. Entre as pessoas que auxiliava no resgate, profissionais de imprensa e policiais, surge a figura de um Agente Funerário, possivelmente tentando identificar os corpos dos acidentados para em seguinda colocar a disposição das famílias em 'choque emocional' o serviço funerário.
O flagrante postado pelo blog Missionário Sobral, e no SPN, mostra o proprietário da Funerária Aliança, entre os socorristas do SAMU, e as vítimas feridas.
Cena que acaba chocando, quem lida com esse tipo de situação. Seria um agouro ver uma pessoa como essa no local do acidente? - pois o seu interesse muitas vezes é pelo número de mortes e não de quanto escaparam. Alguém deve ter convidado para o local. Resta saber quem seria essa pessoa. 
 Fonte: Blog do Wilson Gomes

9 comentários:

Anônimo disse...

com certeza esse cara estava contando os mortos, ele la tava preocupado com vivo!!!! afinal o produto dele so tem saida pra morto, ahhh fim de mundo esse!!!!! o cara vai atrás logo da carniça, pra láaaaa

Anônimo disse...

NA MAIORIA DAS VEZES OS PROPRIOS POLICIAIS AVISAM DE ACIDENTES EM TROCA DE FAVORES.
ACHO QUE ELE NAO TEM TANTA CULPA ASSIM NAO MAS OS POLICIAIS ( CLARO ALGUNS ) ELES AS VEZES SAO MAIS OPORTUNISTAS DO QUE OUTRAS PESSOAS...

Anônimo disse...

Deixa o homem TRABALHAR, afinal alguem tem que fornecer os caixões, os reporteres as reportagens, os policiais a ocorencia e o funerário, os caixões, tem mais, eles ganham é com os vivos e não com os mortos, ou então DPVAT (é bem a cara deles) neh não?

Coreaú pra frente disse...

É realmente incrível como eles sabem desses acidentes tão rápido ,com certeza alguém avisa, não sabemos quem mas tem outras pessoas que avisam,agora vale ressaltar outro fato nessa história a matéria cita o proprietário da funerária aliança. para não sermos injustos nessa crítica digo a vocês, a funerária citada é a funerária aliança de sobral digo isso porque existem alianças em várias cidades e com proprietários diferentes então não vamos generalizar pois se ouve falta de ética foi por parte da funerária de sobral e não das outras.

Anônimo disse...

Fiquei chocada com tamanha insensibilidade por parte desse individuo. Será que acha que também um dia não vai morrer? E se´rá visto como "produto comercial",ou pior, do seu proprio comércio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso é boi velho meu povo familia carniceira...

AnaCaroliny disse...

É realmente cada um tem sua opnião. Não vamos critica a familia do Rapaz. Isso é o Trabalho dele, ele não poderia chegar la pra oferecer outro produto á familia, apesar dele não vender outro, como seria se ele chegasse la oferecendo pão? se ele vende artigos funebre!

AnaCaroliny disse...

Esse povo não sabe criticar, Aff.
Nem sabe o que realmente aconteceu de fato para que ele esteje la na hora do acidente. Quem sabe se ele não estava vindo de alguma cidade proxima e parou.
Não vamos criticar sem nem antes sabe neh ?! &&' isso não generaliza toda a familia dele,
Familia Boi Velho não é isso.
Pura Inveja de outros proprietarios de outra funeraria.
Inveja é foda, pense....