1 de setembro de 2011

CAJAZEIRAS-PB: DEFICIENTE MENTAL E FILHA ERAM MANTIDAS EM CATIVEIRO.

A delegada da mulher, Amim de Oliveira, em parceria com a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Laureci Pena forte, ´estourou´ nesta terça-feira (30), um cativeiro no bairro Torcedores, na cidade de Cajazeiras, onde uma deficiente mental e uma jovem eram mantidas em cativeiro.
Célia Maria Batista, de 45 anos vivia aprisionada e era amarrada em cima de uma cama, onde passava fome e sede. A mulher era agredida pelo marido Francisco Fernandes da Silva, conhecido como ´Peba´.
De acordo com informações da delegada, as agressões eram praticadas no período da noite, para que os vizinhos não dessem conta do crime cometido conta Cecília.

Amim informou que encontrou no cativeiro, ataduras e máscaras, que eram usadas pelo agressor para que os gritos da mulher não fossem ouvidas pelos vizinhos. A delegada disse que a vítima pedia comida e o marido não autorizava que ela se alimentasse.

Além da mulher, foi encontrada na residência a filha do casal, que passa por problemas depressivos, devido a pressão psicológica do pai.
Fonte: IGUATU.NET/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: