
De acordo com a PM, o tiroteio começou quando policiais civis que seguiam para um stand de treinamento na região do Caju encontraram com suspeitos em uma motocicleta. Houve confronto.
Segundo bombeiros, a menor foi levada pela Polícia Civil para o Hospital de Bonsucesso, no subúrbio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Já o agente, segundo a PM, foi baleado de raspão. A polícia não informou para onde ele foi levado. Também não há informações sobre o outro homem ferido no tiroteio.
Por causa do confronto, o patrulhamento na região da Favela Parque Alegria foi reforçado, principalmente às margens da Avenida Brasil e da Linha Vermelha.
Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) estão na comunidade para fazer uma perícia.
Fonte:Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário