12 de setembro de 2011

CAMOCIM: DUPLA PRESA PELO RONDA APÓS ROUBAR E LESIONAR IDOSO DE 70 ANOS

Três jovens agiram com bastante violência durante  um roubo praticado contra um idiso de 70 anos por volta de 5h30 da manhã de domingo (11), na entrada da Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 
A vítima, o aposentado Júnior Paulo dos Santos de 70 anos, informou aos policiais (Sgt Monteiro, Cb Neto e Sd Paulo), que ia deixar um material em um pequeno comércio de sua propriedade localizado na Vila Pantanal, quando foi surpreendido por três jovens, um deles armado com um facão, que foram logo anunciando o assalto.

EUDES: ACUSADO
A vítima já idosa, cometeu um erro, reagiu ao roubo, fazendo com que os meliantes agissem com extrema violência, desferindo golpes de facão na vítima, que por sorte foi atingida somente na altura do queixo e mão direita. Os marginais conseguiram levar do aposentado a quantia de R$ 20,00, um celular e um relógio de pulso.
Os pms do Ronda logo que tomaram conhecimento do fato fizeram diligências e conseguiram capturar dois dos três acusados, o maior de idade Francisco Eudes Carvalho (20 anos) e o menor de iniciais J. S. R. de 16 anos. O outro menor acusado não foi localizado.

 MENOR INFRATOR
Na Delegacia, os dois acusados disseram para o Delegado que o dinheiro e o material roubado havia ficado com o outro menor que se encontra foragido.
Dinte dos fatos, Francisco Eudes foi autuado em flagrante pelo crime de roudo e ameaça (art 157 e 147 CPB) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim. Já contra o J. S. R foi feito um B.O.C compatível com o crime de roubo e em seguida foi liberado.

CB NETO E SD PAULO
MÃO DA VÍTIMA LESIONADA A FACÃO
VÍTIMA
 Colaborador: Sd Lopes

13 comentários:

Anônimo disse...

Thadeu Lima

Parabéns Cb neto e aos policiais que esteveram na operação, esse elemento estava aterrorisando o pantanal, o Cb Neto disse e compriu,parabéns flávio pela reportagem, abraço.

Jiu Jitsu disse...

Vagabundos covardes. Chamaria os três pro tatame, esbagaçaria um por um seus covardes.

g1.com disse...

Esses 2 vagabundos covardes tem + é q apanhar da polícia para deixar de mão essa vagabundagem de perseguir pessoas inocentes e fazer-las de vítimas de seus assaltos Parabéns políciais por essa apreensão.

Camila disse...

Esse negócio de liberar menor tem que ser abolido!!!

Nice... disse...

Pobre homem, por pouco não teve a vida ceifada. O correto é não reagir, a vida é muito mais importante.
Parabéns aos policiais que prenderam os vagabundos.

Anônimo disse...

OK anônimo o mérito de toda ocorrência é do Sgt Monteiro e do Sd Paulo,pois o CB Neto não se encontrava no momento da prisão dos dois indivíduos.O mesmo chegou logo após os dois elementos serem capturados.

Anônimo disse...

Gracas as deus k ñ aconteceu nada,eu tenho certeza que foi deus que o protegeu.ele deu uma segunda vida.

Anônimo disse...

Ambos foram presos dormindo, como se nada tivesse acontecido, revoltante é ver o menor sendo liberado da delegacia antes da vitima e dos próprios policiais.

Anônimo disse...

Esse menor, o James, ele é o terror dos Coqueiros, muito metido a valentão, e o pior, a família dá todo apoio.

Anônimo disse...

Menor infrator e um "baralho" menor ele pode ser mas pra roubar, agredir,e lavez matar ele não deveria ser deveria parar como adulto pq oas crianças de hoje não são mas inocentes já andam como marginais falam como tais e dever respoder perante alei como adulto se não op melhor a fazer seria eliminar cada um matar mesmo assim talver as autoridades maiores olhariam melhor por tais "menores"

Anônimo disse...

JAMES; marginal oo que é teu ta guardadoo bandido. :@

Anônimo disse...

vagabundos convardes,roubar um idoso,eles naô tem coragem de encarar um do tope deles na moeca naô!!!!

Anônimo disse...

Ok anônimo,desculpa de repreender-lo, mas conhece a cinseridade do cb neto me informei com os outros policiais que estavam na captura onde falaram que o cb neto estava sim presente do inicio ao fim, então antes de comentar algo se enforme para que seu cometário seja aceito por nós leitores,parabèns a todos.

Fabio Lucas